HEROES [1×20] – Five Years Gone

maio 7, 2007 às 2:58 pm | Publicado em Heroes | 1 Comentário
Confesso que comecei a assistir o episódio 20 de Heroes com certa desconfiança. Também, depois do decepcionante 19 eu estava com o pé atrás. Quem sofreu com o intervalo de 6 semanas esperava uma coisa um pouco mais substancial. Mas depois de alguns minutos dessa 20ª parte eu cheguei a seguinte conclusão: o 20 era o que o 19 deveria ser.

Começa com o encontro muito legal dos “Hiros”, o do presente e o do futuro, no apartamento do falecido Issac, o pintor. Hiro viaja cinco anos no futuro com o seu inseparável companheiro Ando e quem ele encontra?? Ele mesmo, muito mais esperto, sério, fodão mesmo. A partir daí começa um dos cap. mais legais até agora, que mostra como os personagens ficariam num “possível “ futuro se houvesse realmente a explosão da bomba.

Personalidades diferentes, atitudes também. Um Peter com outras atitudes, e um dos personagens mais poderosos da série. Um Nathan cada vez mais idiota ( se bem que no final há uma revelação que eu desconfiava desde o começo ).
E pra terminar uma luta entre o poderoso futuro Peter e …. bom …. só assistindo pra não estragar a surpresa (uma amostra abaixo).

Mostra que a série pretende realmente chegar a uma espécie de fechamento, sendo que seguirá uma linha mais como 24 horas do que LOST por exemplo, onde as temporadas se interligam.
Faltam apenas três capítulos e eu já estou ficando com saudade! Até a próximo, que será hoje à noite!!!
1 Comentário »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Bom, eu ainda acho que o capítulo não avançou muito na história, pois tudo o que foi mostrado ali, não irá se concretizar.

    Apenas a parte com Hiro é que foi útil.

    Vamos aguardar o Ep 21…


Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

