LOST [3X22 e 23] – Through The Looking Glass

maio 24, 2007 às 11:39 pm | Publicado em LOST | 1 Comentário
Comentarista Alex Oliveira

Há cerca de dois anos atrás, por insistência de meu amigo Davi, comecei a assistir LOST, a série que estava virando mania em todo o mundo. Depois de assistir cerca de 5 capítulos eu já era mais um dos “viciados”, digamos assim. Eu nunca tinha visto uma série com tanto mistérios, tantas coisas legais e provocativas. Ela fazia você torcer para que a próxima semana chegasse mais rápido. Mas com a chegada da 2ª temporada eu comecei a sentir uma certa decepção, pois ela continha capítulos excelentes e também aqueles muuuuuuuito ruins!!! Mas mesmo assim continuei assistindo. Quando começou a 3ª temporada, tive a esperança de ver, pelo menos, alguns dos mistérios sendo resolvidos. Mais não, fui me decepcionando a cada capítulo até chegar ao ponto de pensar em desistir. Mas amigos… QUE BOM QUE NÃO DESISTI!!!!

Lá pela metade da 3ª temporada as coisas começaram a melhorar até culminar naquele excelente capítulo desta semana. Sou capaz de apostar que este episódio despertou novamente a vontade de muita gente de amar esta série!! Vocês podem apostar: a 4ª temporada será umas das melhores de todas, sem dúvida nenhuma!!!! Até lá se Deus quiser!!!

CONSIDERAÇÕES

-Eu confesso que não gosto do Ben, mas até concordo com ele, quando diz que os verdadeiros inimigos vem agora. Depois daquela ligação é que a coisa vai ficar “cascuda ” de verdade.

-Hurley é o cara, sempre gostei dele e agora ele teve um papel decisivo.

-Jack também é o cara, finalmente voltou e a ser aquele velho Jack de sempre.

-Definitivamente, não gosto do Locke. Concordo com meu amigo Davi que ele deveria explicar mais para o grupo as coisas.

-Pretem bem atenção no Sawyer na 4ª temporada. Aquela criatura vai mudar bastante, será capaz de matar a mãe e chorar no velório!!

-FINALMENTE a francesa encontrou a filha!!!!!

-LOST sem dúvida é muito melhor que HEROES ( ainda mais depois daquele final decepcionante ). Mais eu estou disposto a dar mais uma chance a Hiro e Cia Ltda. Até mais pessoal!!!

Comentarista Davi

Entrei no blog na tentativa de escreve algo a respeito, colocar algumas imagens, etc. Confesso que, 10 minutos após terminar de assistir as duas partes da SEASON FINALE, minha cabeça transformou-se num turbilhão de idéias…

Nesse momento, tenho que admitir minha admiração pelo xará Davi Garcia, do DUDE!WE ARE LOST, pois conseguiu escrever uma bela coluna, ainda na madrugada de quarta para quinta-feira.

Só tenho condições de fazer algumas considerações no momento:
– LOST é a série mais FODA de toda a história! Tenho vontade de rir quando alguém compara HEROES a LOST… é o mesmo que comparar Shakespeare com as revistinhas do Maurício de Souza.
– Aquela visão de Jack e Kate, com certeza é no futura. Acredito que aqueles fatos ocorrerão na penúltima temporada, sendo que na última, Jack tentará retornar à ilha… Apenas “chutômetro”, é claro.

– Walt e Michael, durante a fuga da ilha, devem ter encontrado o tal barco de Naomi e descoberto as verdadeiras intenções deles. Por isso apareceu para Locke – não foi nada de sobrenatural, apenas deve ter voltado a ilha, de algum modo, para avisar os LOSTIES.

– Falando em Locke, aliás, mesmo com boas intenções, ele é um merda! Custava ter explicado alguma coisa? Tinha que simplesmente matar Naomi e ameaçar Jack? Porque não aprisionou Naomi, para conseguir mais informações – como Jack fez com Ben e Charlie fez com Bonie (antes dela morrer).

– Charlie morreu dignamente. Apenas uma ressalva: deveria ter escrito na mão que realmente falou com Penny. Pela cena, acho que Desmond não entendeu essa informação… – Ben estava protegendo Alex… mas é claro! Se ela engravidasse, morreria!!!!!! Não era mais fácil castrar o Carl?

Bom, vou terminando por aqui… Tenho 8 meses para teorizar sobre LOST antes da quarta temporada… para que a pressa?

1 Comentário »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. “é o mesmo que comparar Shakespeare com as revistinhas do Maurício de Souza.”

    bah, disse tudo!

    (quer dizer, falou mal do meu amado John Locke, mas… ok, gostei de 98% do post, hehehe).

    abs, e bem-vindo à Sociedade dos Blogs de Séries :-)


Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

