O ELO PERDIDO

maio 31, 2007 às 9:22 pm | Publicado em RELEMBRANDO | 4 Comentários
Davi Cruz

Graças ao fantástico site SÉRIES FREE ( http://seriesfree.blogspot.com ) pude matar a curiosidade e assistir essa série que tanto me marcou na infância.

O ELO PERDIDO, realizada no final dos anos 70 e exibido no Brasil durante os anos 80, chama a atenção por ser quase toda realizada com a técnica do fundo azul. A técnica, hoje levada ao estado de excelência em filmes como 300 e CAPITÃO SKY ainda engatinhava – mas levando-se em conta a idade do projeto (o episídio é de 1974) era bem convincente. Basta lembrar que GUERRA NAS ESTRELAS, que veio a revolucionar os efeitos especiais, ainda não havia sido filmado.

Não vou entrar em detalhes sobre a história (bobinha). já que esse é o único episódio disponível no site (pelo menos por enquanto) e tenho que me contentar com ele.

Mas acho que valeu a pena rever a simpática família Marshal (o pai Rick e os Holly), Cha-ka, o tiranossauro Zangado (morria de medo dele) e Tonto, o dinossauro-bebê. Pena que os Sleestaks não deram o ar da graça. Quem não lembra do seu andar desengonçado e do som, parecendo um zumbido, que eles faziam?

4 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Definitivamente isso não é da minha época! hahahaha

    Mas é muito legal ver a que ponto a internet é capaz de nos levar no passado!

    Também encontro várias coisas antigas que eu nunca imaginava que um dia fosse rever. Tomara que você encontre mais episódios. ^^

  2. Eu gostaria muito de pode rever toda a serie que era muito legal

  3. Reliquea, simplesmente o melhor…

  4. nossa eu me lembro muito,rs alias toda vez q me refiro a uma mulher q é mau cuidada e de cabelo fuara,kkkk falo NOSSA TA PARECENDO A THAKA DO ELO PERDIDO,rsrs nem sei como escrevi o nome dela,so sei q era uma mina cabeluda q morava la.muito bom!!!!


Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

