HIDDEN PALMS [1X03] – Party Hardy

junho 15, 2007 às 2:43 pm | Publicado em HIDDEN PALMS | 3 Comentários
Davi Cruz

Dando continuidade aos fatos do último episódio, Johnny e Nikki tem quase certeza que o culpado pelas mensagens misteriosas em nome de Eddie são uma brincadeira de Cliff. A própria Greta parece acreditar nisso e inclusive pede para Cliff parar com aquilo. Os momentos finais mostram que todos estavam errados e a responsável é a misteriosa Lizza. Qual seria o verdadeiro motivo?

Aparentemente, Lizza é uma menina muito tímida e retraída e que gosta de Johnny. Ela poderia estar tentando protegê-lo, por saber o perigo que representaria o envolvimento dele com Greta (e Cliff, de brinde). Por outro lado, poderia ser uma pessoa problemática, apenas tentando separar Johnny de seus novos amigos.

Falando neles, o capítulo se esforçou bastante em me deixar confuso, já que não sei mais o que pensar sobre Greta e Cliff.

Temos a sequência-clichê de Greta assistindo a um video antigo, que mostra ela e seu finado namorado Eddie, e chorando muito (detesto essas sequencias… quem tem culpa no cartório, não fica remexendo no passado, ao contrário, tenta esquecer e esconder). Ela também se nega a contar mais sobre a morte de Eddie e sobre seu suposto relacionamento com Cliff – deixando Johnny não com uma pulga, mas com um elefante atrás da orelha.

Já Cliff, é apresentado nesse apisódio como uma vítima da mãe perua. Ela leva o novo namorado (obviamente um canalha) para morar com ela. O tal Travis, bem mais jovem que a namorada, faz de tudo para perturbar Cliff, além de ser mulherengo e mentiroso.

Cliff tenta alertar a mãe, mas ela é dura com ele e diz uma frase, que pode ser boba, mas pode ser uma pista: ela diz que todos os homens que passaram pela vida dela eram canalhas, inclusive o pai de Cliff. Já fico imaginando teorias e mais teorias (é pra isso que as séries servem, não é mesmo). Quem sabe o pai de Cliff teve algum envolvimento com outra personagem da trama? Talvez com a própria Greta?

Sei que são viagens. O fato é que Cliff, pelo menos neste episódio, pareceu mais vítima do que culpado. Isso foi reforçado pela sequencia da festa, onde ele apenas participou, sem culpa nenhuma no cartório, e acabou levando a culpa toda. Claro que ele sabia dos problemas da Nikki e não fez nada para impedí-la (eu teria dado uma surra nela!!!). E ainda disse para Johnny “tomar um drink”… Mereceu a porrada que tomou.

Terminamos o episódio com Nikki fugindo e vagando pelas ruas, Cliff deitado, enfurecido pela briga com Johnny e os problemas com o namorado da mãe e Lizza passando-se por Eddie no MSN. Greta está na deprê, não sei se pelo Eddie, pelo Johnny, pelo Cliff ou por todos eles…

E Johnny descobre que Cliff não é a pessoa que está mandando as mensagens – ele vê Cliff deitado, enquanto surge a última e reveladora mensagem :

EU NÃO ME MATEI… EU FUI ASSASSINADO…

Anúncios

3 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Oi Davi

    O Na TV tá de casa nova! Tu podes redirecionar o link do Tô Assistindo para o novo endereço?

    http://www.blognatv.com

    Valeu! Abração!

  2. O episódio foi fraquíssimo, arrastado e totalmente previsível.
    Mas vou continuar assistindo! hehe

    Abraço!

  3. Eu também achei o episódio bem fraco, passei pra frente grande parte dele, não aguentava mais.

    Mas vou continuar vendo, porque eu amo a Lizza e parece que ela vai ter mais destaque. Vamos ver.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

%d blogueiros gostam disto: