HIDDEN PALMS [1X05] – Mulligan

julho 1, 2007 às 2:49 pm | Publicado em HIDDEN PALMS | 1 Comentário

Davi Cruz

O título do episódio refere-se a um tipo de jogada utilizada no golfe, basicamente uma segunda-chance. E é justamente uma segunda chance que vários personagens da série buscam.

Um deles é o pai de Greta, que parece querem uma reaproximação com a filha. Ficamos sabendo que ele abandonou a esposa, quando esta estava doente e só retornou após sua morte. Claramente trata-se de um típico advogado sem escrúpulos, muito mulherengo. Porém, durante uma briga com a filha Greta, nos dá a informação de que manipulou informações na noite da morte de Eddie – supostamente para proteger a filha.

Greta e Johnny estão bem novamente. Mas Lizza insiste em culpá-la, juntamente com Cliff, pela morte de Eddie. Cliff, desconfiado, acaba ameaçando Lizza – mostrando-se uma pessoa doentia, capaz de tudo.

Além de manter um affair com Nikki, Cliff tem um relacionamento secreto. Na última cena do episódio, descobrimos com quem: ninguém menos do que a mãe de Eddie…

Já Lizza, em suas investigações, acaba descobrindo o vestido que Greta estava utilizando na noite da morte de Eddie. O vestido, todo ensanguentado, estava escondido no armário de Cliff. Ela o mostra para Johnny, que até então achava que tudo não passava de paranóia de Lizza.

Johnny, mas um que busca uma segunda chance, resolve tentar uma reaproximação com o padrasto – após ter sido extremamente rude e infantil com ele, durante um torneio de golfe.

Nikki, também buscando uma nova chance de recomeçar, está bastante envolvida com Cliff. Apesar dele não ajudar em nada, ela tem mantido-se sóbria e seguindo as regras de Jesse Jo.

Quanto ao mistério da morte de Eddie, está tudo cada vez mais confuso. Todos parecem envolvidos e mil teorias passam pela minha cabeça. Sinal que a série não é tão fraca quanto dizem por aí…

Anúncios

1 Comentário »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Olá,
    Gostei bastante daqui
    É… tá cada dia mais confuso de descobrir quem matou o Eddie. Mais agora eu já não acho que o Cliff é o culpado.
    Ouvi dizer que a série vai ser cancelada, se tiver sabendo de algo… gostaria de saber porque já vou me preparando pra não entrar numa depressão profunda por causa de mais uma cencelada!
    Beijos


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

%d blogueiros gostam disto: