HIDDEN PALMS [1X06] – Dangerous Liaisons

julho 2, 2007 às 9:32 pm | Publicado em HIDDEN PALMS | Deixe um comentário
Davi Cruz

Johnny mostra a Greta o vestido ensangüentado e pede para que ela lhe conte a verdade. Ela conta que na noite da morte de Eddie, Cliff foi até a casa dele e ela o seguiu, com medo que algo de grave acontecesse. Chegando lá, Eddie já estava morto. Ela, desesperada, correu até o corpo e o abraçou – por isso o sangue no vestido – e em seguida fugiu juntamente com Cliff.

À noite, Cliff aparece no quarto de Johnny e lhe conta sua versão dos fatos. Segundo ele, foi Greta quem foi primeiro à casa de Eddie, sendo seguida por ele, que chegou entre 10 e 15 minutos depois. Ela estava abraçada em Eddie, já morto. Cliff também levanta algumas suspeitas contra Liza – que aparentemente era apaixonada por Eddie e foi enganada por ele.

Na parte “encheção de linguiça” temos Skipp (pai de Greta) dando em cima de Karen (mãe de Johnny), o que faz com que Bob perca a cabeça, durante a festa de aniversário de Tess (mãe de Cliff) e inicie uma briga – que acaba com a festa (lembrei da primeira temporada de THE O.C. onde essas coisas costumavam acontecer).

Também existe um climinha entre Tess e Skipp. Ela chega a levar Steve, seu instrutor de golfe (e gay), como seu acompanhante na festa – a fim de deixar Skipp com ciúmes. Após todas as confusões acaba rolando um beijo intenso entre ela e Skipp.

De volta a “parte misteriosa” da história, o tal vestido de Greta desaparece do armário de Liza e todas as suspeitas recaem sobre Cliff – que estava por perto. Porém logo descobrimos que o culpado pelo desaparecimento é Johnny, que está tentando proteger Greta.

Falando neles, como já é tradição em todos os episódios, acabam discutindo e “ficando de mal”. A falta de tato de Johnny, ao conduzir qualquer situação é algo profundamente irritante! Já não bastasse a falta de talento do ator, ainda temos certos diálogos patéticos para ajudar. No episódio passado, ao questionar Cliff sobre o suposto assassinato, só faltou apontar para Liza e dizer que ela quem havia feito os comentários – jogando Cliff contra a pobre coitada. Agora, ao tentar tirar alguma informação de Greta, praticamente disse que ela era uma assassina mentirosa… Oh my God!

Cliff e Maria Nolan (mãe de Eddie) se beijam no quarto em que Eddie morreu… que sinistro! Eddie estava mais desconfortável com a situação do que a própria mãe do finado. Nikki vê os dois juntos e se desespera. Acaba contando para Johnny o que viu. Mais uma pista para confundir a cabeça de Johnny (e a nossa também).

Final do episódio: Liza chora, olhando a máscara de Eddie, enquanto Greta chora em frente ao túmulo dele. Eu, já acostumado a catar informações em LOST, imediatamente anotei a data da morte, que estava na lápide: 31 de outubro de 2006.

A cena final mostra Skipp e Maria se encontrando em uma rua deserta. O rápido diálogo nos deixa com mais uma pulga atrás da orelha:

SKIPP: Vim assim que você chamou…

MARIA: Nós temos um problema…

E agora? Já não consigo formular nenhuma teoria (mesmo que sem noção). Ainda aposto minhas fichas em Tess, apenas por um motivo: ela seria a única pessoa que Cliff, Skipp e Maria protegeriam…

Anúncios

Deixe um comentário »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

%d blogueiros gostam disto: