HIDDEN PALMS [1X07] – Stand By Your Woman

julho 2, 2007 às 11:40 pm | Publicado em HIDDEN PALMS | 2 Comentários

Davi Cruz

Vou tentar uma forma mais esquematizada para comentar esse ótimo episódio:

SKIPP: pede para que Maria termine seu relacionamento com Cliff, para não piorar a situação. Ela, por sua vez, o chantageia usando um video que mostra Skipp colocando uma arma na mão de Eddie, logo após sua morte, para forjar a cena do suicídio.

GRETA: tenta uma aproximação com Liza. O motivo não fica claro, pois pode ser apenas um sentimento de culpa, por nunca ter sido amiga da melhor amiga do namorado, ou apenas uma tentativa de parecer boazinha, já que Liza a considera suspeira pelo crime. Ela também conversa com seu pai, querendo saber o que ele fez na noite da morte. Ele diz que apenas impediu que o caso fosse investigado de forma mais profunda, já que se tratava de um suicídio.

CLIFF: cheguei a ficar com pena dele neste episódio. Pela primeira vez, parece que ele agiu de modo sincero. Tentou se reconciliar com Nikki, parecendo ter sido bastante sincero. Também foi sincero com Johnny, ao dizer que estava se afastando de Maria e que ela era maluca. Tentou dar fim no relacionamento com Maria Nolan. E terminou o episódio sendo pego, junto com Maria, pela sua mãe Tess.

LIZZA: fica supresa ao saber do caso de Cliff e Maria. Também escuta Maria e Skipp conversando sobre a morte de Eddie e o fato dele guardar tudo em vídeo.

JOHNNY: dá um voto de confiança para Greta e lhe entrega o vestido. Eles fazem as pazes e vão juntos aos show de Jesse Jo. Está desconfiado que Maria Nolan pode ter sido a assassina do próprio filho – para encobrir o seu relacionamento com Cliff. Na última e perturbadora cena do episódio, ao bisbilhotar no computador de Liza, encontra um vídeo com a mesma data da morte de Eddie. O vídeo mostra Eddie na cama com uma loira, que ele pensa ser Greta. Porém, ao se aproximar da câmera a tal loira mostra ser outra pessoa: a própria Liza!

CONSIDERAÇÕES:

O episódio nos leva a crer que a assassina de Eddie foi sua própria mãe, por acidente ou não, na tentativa de abafar o caso dela com Cliff. E que ela contou com a ajuda de Skipp para forjar o suicídio. Cliff entra na história apenas como o garanhão que causou tudo e Greta como a namorada traidora que teria causado o suposto suicídio. Porém está tudo obvio demais!

Além disso, com aquela cena final, Liza passa a ser suspeita também. Tenho certeza que foi ela quem enviou o CD com o video para Skipp, fazendo-se passar por Maria (ela já fez isso com os e-mails para Johnny, não é?).

E Greta volta a ser suspeita, pois poderia ter descoberto o caso de Eddie com Lizza…

Será que Greta e Cliff realmente transaram e Eddie descobriu? Essa pode ter sido uma mentira inventada para justificar a história do suicídio…

E será que a série realmente vai terminar no episódio 8?

Anúncios

2 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. OLá,
    Bem, também acho que foi a mãe dele… que droga isso vai acabar.
    Hmm, assisti Skins… eu achei um pouco fora demais do normal… li sinopse em algum lugar e tava falando que era mais real que a vida de sonhos do Ryan em The O.C, mais tbm achei Skins um pouquinho fora da real. Vou ver o 2º p/ vê se continuo vendo. Obg pela dica!
    Beijos

  2. De Hidden Palms vi apenas o piloto, e não gostei muito. Pra frente, pretendo ver mais um pouco da série.

    Abração e bom fim de semana!

    Gustavo
    entreidegaiato.blogspot.com


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

%d blogueiros gostam disto: