FRIDAY NIGHT LIGHTS [1X02] – Eyes Wide Open

julho 9, 2007 às 9:34 pm | Publicado em FRIDAY NIGHT LIGHTS | 2 Comentários
Davi Cruz

Neste segundo episódio, temos a repercussão do ocidente ocorrido com o astro do time, Jason Street, durante o jogo de estréia. Mesmo tendo realizado um lançamento espetacular, que garantiu a vitória do time, Matt Saracen – reserva de Street – é considerado fraca e despreparado para o desafio.

Ninguém sabe ao certo quando (e se) Street irá se recuperar. E a pressão sobre o treinador Eric, que já era enorme, torna-se insuportável. O time está dividido entre os que sofrem pela perda de Street (como Riggins, seu revoltado amigo) e os que vêem o ocorrido como uma oportunidade de se destacar (como Smash, a outra estrela do time, falante e autoconfiante).

Durante os treinos da semana, Matt não corresponde, e cada vez mais todos duvidam de sua capacidadade. Todos menos Street, que pede ao treinador que o ajude, assim como fez com ele mesmo no início da carreia. E o treinador Eric, com o apoio de sua esposa, assim o faz. Chama Matt para uma daquelas “conversas hollywoodianas” no meio da noite, onde começa seu trabalho de motivação e treinamento.

Os médicos divulgam os resultados dos exames de Street, informando que ele não voltará mais à andar. E é com esse clima que o time dos Panthers vai para o jogo. E assim termina mais um ótimo episódio.

Destaques para:

– A fé e o apoio dado a Street por sua namorada, Lyla.
– Os efeitos da fama repentina, tanto na esposa do treinador, que é convidada para vários eventos, como para Matt, que mesmo desacreditado, é assediado pela “maria chuteiras” locais, por ser o novo Quarterback titular (ou QB1, como eles chamam).

Anúncios

2 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Oi again!
    Bom, acho que te falei que num gostei muuuito de skins não. Assisti os 2… e FRIDAY NIGHT LIGHTS tbm não gostei, assisti só o 1º. Tenho que achar um trem p/ viciar… tô vendo Kyle XY, já viu?
    beijos

  2. Essa garotas sao fogo, o garoto nem precisa jogar bem, so por ele ser o QB1 elas j


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

%d blogueiros gostam disto: