FRIDAY NIGHT LIGHTS [1X03] – Wind Sprints

julho 14, 2007 às 3:20 pm | Publicado em FRIDAY NIGHT LIGHTS | 1 Comentário

Davi Cruz

Depois de um segundo episódio de preparação, chegamos ao primeiro jogo do time de Dillon sem sua estrela maior, Jason Street. Apesar de deu substitudo, Matt Saracen, jogar muito bem, o time acaba perdendo.

A culpa toda recai sobre Matt e o treinador Eric – sendo que este último é pressionado pelo dirigente do time, Garrit, a aceitar um novo Quarterback, refugiado do furacão Katrina – apelidade de Voodoo (que aparenta ser extremamente arrogante e mal encarado). Também tem que lidar com a pressão dos moradores da cidade, sendo que um deles chega a ameaçar Eric e sua filha em uma lanchonete.

Os problemas não param por aí. Alguns jogadores mostram-se insatisfeitos com a situação. Riggins, sentindo-se culpado pela acidente, joga mal e ainda abandona um treino. Já Smash dá uma entrevista à TV local alfinetando o treinador. Eric então toma uma atitude enérgica e chama todos para um treina, à noite e sob uma tempestade. E ainda manda Riggins voltar andando para casa, enquanto os demais seguiam no ônibus do time.

Enquanto isso, Jason começa a perder as esperanças, pois todos os exames mostram que ele não voltará a andar. Sua namorada Lyla parece não aceitar a realidade e seu discurso de “tudo vau ficar bem” o deixa cada vez mais nervoso – o que resulta numa discussão. Lyla sai de carro, atordoada, e acaba encontrando Riggins, que voltava do treino. Eles discutem e, num momento ultra-clichê, se beijam.

Matt Saracen encontra-se numa situação complicada: seu pai está no Iraque e ele tem que estudar e trabalhar, além de cuidar da casa e da avó doente. Gosta da filha do treinador, mas ela o ignora completamente e, além de ter que lidar com a desconfiança de todos – que duvidam de sua capacidade – ainda vê a coisa piorar com a chegada do novo quarterback Voodoo.

Anúncios

1 Comentário »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Queria te convocar a participar da “corrente dos livros”. Não é uma corrente como as de email!

    Depois passa nesse link que eu vou deixar e leia mais!

    http://seriesnopc.blogspot.com/2007/07/corrente-dos-livros.html

    Abraço


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

%d blogueiros gostam disto: