FRIDAY NIGHT LIGHTS [1X04] – Who’s your Daddy?

julho 14, 2007 às 4:52 pm | Publicado em FRIDAY NIGHT LIGHTS | 1 Comentário

Davi Cruz

O próximo jogo apresenta-se como o mais importante da temporada. Voodoo arrasa no primeiro tempo, mas o treinador Eric espera por uma reação de Matt. A rivalidade entre os times aumenta depois de um ato de vandalismo dos rivais Tigers contra a sede do Dillon Panthers.

Além de toda a pressão, o Eric ainda precisa lidar com problemas familiares. Sua esposa reclama da falta de diálogo (que inclui marcar a tradicional festa na casa do treinador, para quase 100 pessoas, sem avisá-la). Sua filha também ressente-se da ausência do pai. Então é fundamental participar da apresentação da filha na sexta-feira (quando não haverá jogo).

Alguns jogadores do Panthers resolvem revidar o ataque dos Tigers e destroem o carro do quarterback adversário.

Revoltados, os Panthers dão uma surra em Matt. Eric precisa buscá-lo no hospital e o leva para a apresentação da filha – que finalmente resolve dar atenção a Matt, pois percebe que ele não é mais um “brucutu jogador de futebol”. Eric então descobre que é por sua própria filha de Matt estava interessado todo este tempo. Pelo menos algo de bom acontecendo com Matt, já que além dos problemas com o futebol, ainda tem que lidar com sua vó, cada vez mais doente.

Lyla procura Riggins, pedindo que ele esqueça o que aconteceu entre eles. Porém, ele não consegue e acaba indo procurá-la em casa. E ela, mesmo resistindo um pouco, acaba de entregando a ele.

Já Jason Street, recebe a vista da ex-namorada de Riggins, que parece querer alertá-lo sobre Lyla e seu ex (não fica claro se ela sabe o que está acontecendo, mas como é uma garota esperta, deve desconfiar). Enquanto isso, o parceiro de quarto de Jason faz tudo para irritá-lo – provavelmente é parte da terapia, pois a irritação acaba fazendo Jason realizar alguns movimentos com as mãos, algo que ele não estava conseguindo.

Esse episódio confirma duas grandes virtudes da série. Apesar da temática adolescente, e alguns clichês, ela possui um roteiro muito bem escrito. E, diferente de outras séries, tem um elenco composto por ótimos atores.

Anúncios

1 Comentário »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Davi você é ótimo!
    rs, acho que vou achar uma coisa legal p/ ver agora! rs… obg!
    Já disse que num curti muito essa série, né?!
    Beijosss


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

%d blogueiros gostam disto: