SKINS [1X03] – Jal

julho 17, 2007 às 2:07 pm | Publicado em SKINS | 1 Comentário
Davi Cruz
Neste terceiro episódio de SKINS acompanhamos um pouco mais de perto a história de Jal (Jalamanda). Ela é filha de um rapper e produtor musical famoso, com quem ela mal fala, apesar de morar com ele. Sua mãe abandonou a família e seus dois irmãos são estúpidos.

Jal, ao contrário dos irmãos, que tentam seguir os passos do pai no rap, toca trompete (muito bem) no orquestra da escola – considerada “música de branco” pelo pai. Como se não bastasse isso, o pai parece lembrar-se da esposa que o abandonou, toda vez que olha para Jal.

A menina, sem o apoio da família, acaba sendo selecionada para representar a escola num concuros de jovens talentos musicais – que inclusive será televisionado. Ela precisa escolhar um vestido para a apresentação e, a partir desse fato, toda a trama se desenrola.

Como Jal é insegura (e ainda por cima daltônica), resolve pedir ajuda a Michelle, que não tem tempo de ir (por causa do namoro com Tonny). Ela chama Sid e ele a acompanha. Sid, por sinal, está cada vez mais apaixonado por Michelle e isso o coloca no “mundo da lua”, pois praticamente ignora tudo mais que passa ao seu redor. Tanto que fica surpreso ao perceber que todo mundo já sabe a respeito deste sentimento – inclusive Michelle.

Jal e Sid acabam sendo atacados pelo traficante/professor, que na tentativa de cobrar a dívida com Sid, lhe rouba o cartão de crédito e destrói o trompete de Jal – um dia antes da competição. Os irmãos dela tentar intervir, para defendê-la, mas são espancados pelos criminosos.

O pai de Jal, estão mostra duas faces: uma paterna, ao imediatamente deixar um trompete novo sobre a cama dela (mas brigando antes, pois é um cara durão) e uma face barra pesada, pois junto com alguns capangas pega o traficante e o leva para um provável passeio sem retorno.

Outra figura mostrada no episódio é Cassie, que tenta se aproximar de Sid mas é ignorada. Pobre Cassie…
Anúncios

1 Comentário »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Skins é mto bom!
    Parei nesse episodio, mas estou doido pra ver os outros, estou meio sem tempo.
    Legal o review.

    Abraços


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

%d blogueiros gostam disto: