SKINS [1X04] – Chris

julho 17, 2007 às 9:58 pm | Publicado em SKINS | 1 Comentário

Davi Cruz

Até o momento, o episódio mais dramático da série. A trama é centrizada em Chris, o viciado da turma. Desde o primeiro episódio, já mostrava seu interesse por drogas, mas neste, o problema é aprofundado e até um pouco “justificado”.

A mãe de Chris simplesmente some de casa, deixando mil libras para ele, num envelope. Num primeiro momento, ele chama a turma e dá uma festa, regada a muito álcool e drogas. Gasta também 400 libras com a compra de um aparelho de som.

Temos algumas cenas divertidas, como o efeito colateral, causado pelo consumo excessivo de Viagra.Outra, mostra uma criança de 10 anos – presente na festa de arromba – comentando sobre uso e comércio de drogas, com grande conhecimento de causa (essa cena era pra chocar? Sorry, pois achei engraçada….).

Porém, logo a festa começa a se transformar num drama. A mãe de Chris não volta e nem dá notícias. O dinheiro acaba e ele é rejeitado por seu pai, a quem havia procurado em busca de ajuda. Pai este que se recusa inclusive a falar com ele – e comenta com sua nova esposa que o filho é um imbecil inútil.

Chris mostra seu lado frágil, ao contar para Jal que nunca se recuperou da morte do seu irmão (e ídolo) Peter. Ele também tem um atração (não sei se apenas física ou emocional) pela sua professora Angie. Ela, apesar de tratá-lo de uma forma carinho, deixa claro que tem medo de envolver-se com um aluno, principalmente um problemático como ele.

Mas é esta professora, além de Jal, a única pessoa que faz algo para ajudá-lo: lhe consegue um quarto (em um prédio da escola) e lhe dá um peixe de presente. Chris gosta muito de peixes, inclusive dividindo parte de suas drogas com seu antigo peixe (que obviamente morre de overdose).

Os outros pouco fazem para ajudar Chris. Participam da festa (Michelle e Tonny apenas preocupados em transar, Sid na sua tentativa de perder a virgindade, Cassie tentando um pouco de atenção, principalmente por parte de Sid – que a ignora).

E Chris termina o episódio sozinho no quarto, com seu peixe, e tomando as primeiras pílulas que encontrou na frente. Pateticamente triste.

Anúncios

1 Comentário »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Cara….

    teu site eh fodastikOoO

    eu acompanho Skins desde sempre mas ainda naum tem a legenda d todos os episódios…

    add nos meus favoritos e o caramba…

    venho sempre ai…

    se precisar d alguma coisa eh só falar…

    AbraçOo!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

%d blogueiros gostam disto: