FRIDAY NIGHT LIGHTS [1X06] – El Accident

julho 24, 2007 às 9:38 pm | Publicado em FRIDAY NIGHT LIGHTS | Deixe um comentário

Davi Cruz

Excelente episódio de FNL, onde um dos principais assuntos abordados é a responsabilidade de cada um, diante de uma mentira. Matt Saracen presencia um de seus amigos nerds (chamdo Kaster) ser brutalmente espancado por Reyes, melhor jogador de defesa do time. Para evitar uma punição que pudesse prejudicar o time, Reyes mente diante de todos (inclusive na TV), dizendo que foi insultado e estava apenas se defendendo.

Matt fica diante do dilema: contar ou não contar? Fazer a coisa certa para o time ou simplesmente “fazer a coisa certa”. Após uma certa indecisão, ele acaba procurando o treinador Eric e contando tudo. Eric imediatamente afasta Reyes do grupo e Matt mostra ser uma pessoa correta.

Outra pessoa envolvida em um dilema parecido é o treinador Eric. O diretor do time quer que ele minta durante um interrogatório, de modo a manter Voodoo no time. Felizmente, ele acaba não precisando fezer isso. E Voodoo acaba voltando para sua cidade.

Enquanto isso, Riggins continua envolvido do Lyla e ambos sofrem com isso. Street chama Riggins para uma conversa e os dois, mais Lyla, fazem um passeio.
Tudo é muito bonito: as declarações de amizade eterna, o carinho de Lyla com Street, bate papo em volta da fagueira. Porém os dois amantes sabem que aquela mentira ainda irá fazer todos sofrerem.

Anúncios

Deixe um comentário »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

%d blogueiros gostam disto: