FRIDAY NIGHT LIGHTS [1X08] – Crossing the Line

julho 27, 2007 às 8:51 pm | Publicado em FRIDAY NIGHT LIGHTS | Deixe um comentário

Davi Cruz

Lyla não aguenta mais a situação entre ela, Riggins e Street. Ela procura ajuda com Tami, esposa do Treinador Eric, que a aconselha a aguardar uma melhora de Street, antes de tomar qualquer decisão. Já Riggins, está disposto a tentar jogar futebol universitário. Seu irmão, mesmo que viva brigando com ele, quer ajudá-lo – chegando inclusive a pedir conselhos à Eric. Além disso, Riggins parece ter desistido de Lyla e volta a se envolver com Tyra.

Jason Street resolve participar de uma partida de futebol com cadeira de rodas, pois já não aguenta ficar sem competir – mesmo contra a vontade de todos. Depois da partida, onde se sai muito bem, ele acusa Riggins e Lyla de estarem o traindo. Ele dá um soco em Riggins e expulsa Lyla.

Smash está decidido a ganhar massa corporal, não importa como, na tentativa de tornar-se jogador profissional. Compra U$ 1,2 mil em anabolizantes, mas não sabe como fará para pagá-los. Ele pede o dinheiro para sua mãe, dizendo que precisa da quantia para um curso, mas ela não tem o dinheiro. Começa então a trabalhar na lanchonete onde Matt Saracen trabalha. Porém ele logo percebe que o salário é pequeno e demorará à vir. Fica tentado a roubar a lanchonete – inclusive tenta pegar algum dinheiro do caixa escondido, mas é surpreendido por Matt. A mãe de Smash, acreditando nas boas intenções do filho, pede dinheiro na igreja, durante uma missa.Todos colaboram e ele consegue pagar a dívida.

Julie parece estar realmente interessada em Matt. O problema é que seus pais estão apavorados, com a possibilidade de sua “menina” se envolver com um jogador de futebol. Eric tenta ter uma conversa de “pai para filha” com ela, porém parece não funcionar muito – pois ela aceita o convite de Matt para um encontro. Sortudo esse Matt, pois Julie é a personagem mais encantadora da série.

Destaque para o difícil relacionamento entre Riggins e seu irmão. Eles foram abandonados pelo pai e o irmão teve que assumir o papel da casa e cuidar de Riggins – tendo que, para isso, abandonar seus planos. Esse assunto seguidamente é levantado entre os dois e várias brigas e discusões acontecem. Mesmo assim, no momento em que Riggins mais precisa, seu irmã está lá para apoiá-lo.

Também achei muito bonita a sequencia onde Eric vai conversar com Street. Para tornar a conversa mais descontraída, ele senta numa cadeira de rodas e fica brincando com Street.

Anúncios

Deixe um comentário »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

%d blogueiros gostam disto: