FRIDAY NIGHT LIGHTS [1X10] – It’s Different for Girls

julho 30, 2007 às 8:37 pm | Publicado em FRIDAY NIGHT LIGHTS | 2 Comentários

Davi Cruz

Jason Street está de volta a sua casa. Logo percebe que as coisas estão longe de voltar ao normal. A casa teve que ser toda modificada e seu quarto, antes no segunda andar, agora fica onde era o escritório do pai, devido a facilidade de acesso. Seus pais estão sem dinheiro e ainda precisam trabalhar fora – e com isso, ele passa a conviver com a solidão dentro de sua própria casa.

Além disso, seus pais contratam um advogado, para tentar conseguir uma indenização pelo acidente dele. Sua surpresa, porém, é perceber que estão tentando culpar o treinador Eric – o que deixa Street furioso.

Lyla está cada vez mais perdida e confusa com toda a situação e acaba desistindo de participar do concurso de torcidas. Ela passa a fazer uma verdadeira vigília a casa de Street, na tentativa de conseguir o perdão do seu amado. Eles chegam a conversar algumas vezes, mas ele diz que, mesmo querendo muito, não consegue perdoá-la. Enquanto isso, todas as amigas se afastam dela. Chegam a criar uma página na internet, com diversas ofensas à ela.

Julie convida Matt para ir na sua casa e tentar melhorar a situação com o treinador Eric e Tammy – que ainda não digeriram o fato dela estar namorando.
Ele aparece sem avisar – o que irrita ainda mais Eric – e fica até tarde assistindo TV. Eric fica nervoso e praticamente o expulsa da casa. No dia seguinte, fazendo tudo de forma errada novamente, Matt procura Eric. Mas a conversa não sai como planejado. Eric, para impedir que Matt saia com sua filha no final de semana, lhe passa uma tarefa que inclui assistir diversas vídeos de jogos e preparar um relatório sobre eles – para entregar na segunda-feira.

Porém Julie não desiste e resolve enfrentar o pai. Para isso, ela começa a ir para a escola de carona com Matt. Além disso, vai na casa de Matt e assiste à todos os videos de jogos com ele.

Smash reencontra uma antiga amiga, que agora está estudando com ele, chamada Waverly – e logo fica extremamente interessado nela. A garota é filha do pastor e não parece muito deslumbrada com o fato de Smash ser ídolo dos Panthers. Além disso, ela desconfia que Smash está usando anabolizantes. E ele desconfia que ela mente para todos, quando diz que passou um tempo na África. Além disso, Smash começa sentir os efeitos do uso dos medicamentos: por um lado, ele está mais forte e rápido, mas por outros, começa a passar mal e ter sangramentos pelo nariz.

Riggins procura Jason e lhe diz que Lyla realmente ama ele (Jason) e que está sofrendo muito. Depois, procura Lyla e a incentiva a participar do concurso de torcidas – já que era uma coisa que ela adorava fazer. Riggins pareceu muito arrependido e sincero nestes últimos atos.

E Lyla segue seus conselhos, participando do concurso na última hora – e sendo assistida por Jason.

Anúncios

2 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. tadinha da lyla e do jason e do tim!!

    • não tenho dó dkela bith e piranha da lyla não!!! apesar qua a troca de jason para riggins,foiii boaaaaaa ;D


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

%d blogueiros gostam disto: