SKINS [1X08] – Effy

agosto 2, 2007 às 9:10 pm | Publicado em SKINS | Deixe um comentário

Davi Cruz

Um episódio médio salvo aos 44 do segundo tempo. Assim posso classificar o oitavo episódio de SKINS, centrado em Tonny e em sua irmã Effy. A menina conhece ser mais estranha e misteriosa que seu irmão. Ela é totalmente calada e adora queimar coisas, desde enfeites do seu quarto até bancos de ônibus.

Na noite do aniversário do seu pai, Effy sai escondida de casa, para a balada. O que parecia apenas uma escapulidada normal (claro que para os padrões ingleses) vai tornando-se cada vez mais estranho: ela tomada diversos comprimidos, em um depósito abandonado, com uma turma de mascarados, fuma crack em uma van e depois vai parar em uma mansão, onde os mesmos mascarados andam enlouquecidos e drogados, vagando pelos diversos cômodos.

Enquanto isso, Tonny sente-se isolado de todos, após seu rompimento com Michelle. Ele procura diversas pessoas, mas todos parecem ter outro compromisso. Acaba encontrando Effy, mas não consegue impedi-la de ir para a tal mansão – ele é espancado pelos tais mascarados misteriosos.

Ele procura ajuda de Sid e parte em busca de sua irmã. Após rodarem a cidade toda, discutem e Sid vai embora (eles estavam no carro do pai de Sid). Um dos mascarados aparece e leva Tonny para a tal mansão.

Sid vai parar em uma lanchonete, de onde liga para Cassie. Ela aparece e os dois conversam e se beijam. Tudo vai bem, até que Michele liga e pede para Sid ir atrás de Tony, pois está preocupada com ele. Sid vai e deixa a pobre Cassie sozinha, mais uma vez.

Está achando o episódio confuso? Pois eu também, até este momento. É então que percebi que tudo não passava de uma vingança de Josh, após Tony ter estragado o namoro deste com Michele, utilizando para isso fotos da irmã de Josh nua (no episódio anterior).

Tony é levado para o interior da mansão, onde sua irmã está desmaiada, com sintomas de uma overdose. Mas a vingança ainda não terminou: Josh avisa que só chamará a ambulância após Tony transar com a própria irmã desmaiada, na frente deles.

Tony implora por ajuda e Josh e os amigos acabam deixando ele ir. Na saida da casa, Tony desesperado carrega a irmã inconciente, mas Sid aparece e leva-os para o hospital.

Após ser duramente repreendido pelos pais, que o culpam por tudo, Tony desabafa com Sid. Ele agradece por Sid ser seu amigo e diz que não gosta de ser um idiota, como ele tem sido, e que o faz apenas por que as outras pessoas parecem gostar disso.

Será que Tony vai mudar, após ter chegado nessa situação – abandonado por quase todos os amigos e pela namorada e levando sua irmã a passar por aquela situação?

Anúncios

Deixe um comentário »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

%d blogueiros gostam disto: