FRIDAY NIGHT LIGHTS [1X14] – Upping the Ante

agosto 11, 2007 às 7:03 pm | Publicado em FRIDAY NIGHT LIGHTS | Deixe um comentário
Davi Cruz – Nota 8,5
Durante um churrasco na casa de Lyla, Jason informa aos pais delas que eles vão se casar. A notícia os choca e causa um enorme desentendimento. Depois, em uma conversa, Lyla diz que precisa pensar muito sobre o assunto “casamento” pois os dois são muito jovens. Buddy Garritt pede para que Coach Taylor converse com Jason, pois sabe que ele o respeita muito. Durante a primeira audiência do processo, Eric pede à Jason que pense bem antes de casar, pois é a decisão mais importante da vida deles.

Julie e Matt tem a primeira discussão, pois ela não gosta do assédio que todos exercem sob ele (principalmente as “maria-chuteiras” da cidade). Ela acaba se aproximando de Tyra, o que não é uma boa coisa. Tyra leva a inocente Julie ao clube de strip, pois precisa buscar sua irmã que trabalha lá. Em outra situação, roubam um batom em uma loja…

Na quinta-feira, antes do jogo, Matt e os outros jogadores são levados para uma festa, onde são fotografados numa piscina com várias meninas. Isso faz parte de uma tradição local, e as fotos servem para um calendário que é vendido para angariar fundos. Porém, Matt não conta nada para Julie e ela fica decepcionada quando descobre.

Smash entrega seus exames ao treinador Eric, onde consta que seu sangue não apresenta resíduos dos anabolizantes. Mesmo assim, o treinador continua sendo duro com ele. Percebendo o esforço e a decepção de Smash, Tamy pede ao marido que dê uma segunda chance ao jovem atleta. O treinado então conversa com Smash e avisa que ele será titular na próxima partida.

Tim Riggins vai visitar o pai, pois precisa de uma assinatura dele para liberar sua carteira de motorista. Ele e o pai passam o dia juntos, mas após um começo amistoso, acabam discutindo porque o pai se recusa a ir a Dillon, assistir ao filho jogando. Riggins vai embora muito chateado, mas na sexta-feira, ao entrar em campo, seu irmão pede que consiga mais um ingresso, pois o pai deles está no estádio.

Anúncios

Deixe um comentário »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

%d blogueiros gostam disto: