SKINS [1X9]

agosto 16, 2007 às 2:10 pm | Publicado em SKINS | 1 Comentário

Davi Cruz – Nota 9,0

Chegamos ao Season Finale dessa interessante série britânica.Os 8 episódios anteriores variaram entre bons e médios – e esse oitavo mantém a média. O episódio alterna entre três eventos principais, que no final se encontram.

O primeiro deles é a festa de aniversário de Anwar, o garoto muçulmano. Temos os preparativos da festa, a chegada dos parentes estravagantes e finalmente a festa do aniversário, realizada num clube.

Ao mesmo tempo, temos Sid descobrindo que realmente gosta de Cassie. Ele lhe escreve uma carta, pedindo perdão (e etc) e vai até a clínica para entrega-la. Porém Cassie está de partida. Pretende a clínica e mudar-se com a família para a Escócia. Escreve uma carta de despedida para Sid e vai com uma amiga entrega-la. Como ela sai um pouco antes de Sid chegar, os dois acabam se desencontrando – o que rende um momento tocante e outro bobo.

O momento tocante mostra Cassie entrando no quarto de Sid e deixando a carta sobre o travesseiro dele. Ela deita na cama, como que tentando sentir a presença dele e, depois de alguns instantes sai – sem ver a carta escrita por Sid, que estava sobre a cômoda.

Já o momento idiota, mostra Sid saído de forma totalmente atrapalhada para entregar a carta (que ele acaba esquecendo). Ele veste uma roupa horrível, calça um tênis num pé e um sapato no outro e, durante o percurso, escorrega e cai, chegando todo sujo na clínica. Lá é confundido com um louco e precisa ser solto pelo amigo Tonny. Os dois partem para a festa de Anwar, na tentativa de achar Cassie (utilizando o carro do pai de Sid, que Tonny havia roubado outra vez).

O terceiro evento mostra a volta de Merve, o noivo de Angie que havia sumido. Chris, que não sabia da existência deste “concorrente”, fica atordoado (ainda mais do que já é…rsss). Após algumas discussões, ele rouba o anel de noivado de Angie e foge para a festa de Anwar.

Já na festa, temos Anwar conseguindo uma namorada (amiga de uma prima dele) e também ainda abalado pela briga com Max. Este aparece na festa e conta ao pai de Anwar que é gay. Ao contrário do que Anwar temia, seu pai não faz nenhum tipo de encândalo. Ao contrário, dá um belo discurso sobre aceitar as diferenças e convida o rapaz a participar da festa.

O noivo de Angie aparece na festa e quer o anel dela de volta. Chris não quer devolver, mas Angela aparece e pede que ele devolva. E ele o devolve, mas de uma forma inusitada: ajoelha-se e coloca o anel no dedo da amada, como numa cerimônia. Ela vai embora atordoada e inicia-se uma briga, entre Merve e seus capangas e os demais participantes da festa.

Effy finalmente abre a boca para falar. E o faz xingando o irmão Tonny, por ter perdido Michelle.


Tonny tem seu momento de redenção. Ele encontra a carta de Cassie e entrega para Sid. Depois, ao encontrar Cassie, lhe entrega a carta de Sid. Também liga para Michelle e finalmente declara seu amor por ela e promete mudar, Porém, numa cena ao melhor estilo PREMONIÇÃO, é atropelado por um ônibus.

Os instantes finais do episódio são bastante divertidos, pois mostram os personagens cantando a música WILD WORLD. Até Tonny, que deveria estar morto, aparece cantando.

Ficamos com algumas perguntas para a próxima temporada:
– Cassie foi embora mesmo? Só temos a imagem dela entrando em um táxi…
– Tonny morreu mesmo?
– E Ângela, fará o que? Ficará com o noivo ou insistirá no romance com Chris?

Anúncios

1 Comentário »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. pelo amor de Deus!
    asklakslakls
    por onde você assite?
    não tá passando mais na HBO plus!
    e eu não estou conseguindo links bons para baixar
    T.T
    se poder em ajudar ficarei muito grato
    me responda nesse email: mybri.tishrock@hotmail.com
    vlwwwwwwwwwwwws


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

%d blogueiros gostam disto: