FRIDAY NIGHT LIGHTS [1X17] – I Think We Should Have Sex

agosto 22, 2007 às 8:46 pm | Publicado em FRIDAY NIGHT LIGHTS | 1 Comentário
Davi Cruz – Nota 9,0

Matt é surpreendido pela proposta de Julie, que acha que os dois devem transar. Como ele é inexperiente, resolve pedir conselho aos amigos. Landry, também inexperiente não lhe ajuda muito e ele recorre à Smash. Ele o aconselha a encontrar um lugar tranquilo para levar a namorada e não esquecer de comprar preservativos. E Matt faz isso: consegue uma cabana emprestada e vai comprar as camisinhas – justamente na farmácia onde sua futura sogra estava. Ela logo percebe o que está para acontecer e pressiona a filha. Julie conta que está pretendendo transar com o namorado e Tamy tenta desencorajá-la (na verdade, ela quer matar a filha…rsss… mas consegue manter o controle).

Riggins e o pai estão passando algum tempo juntos. Ao contrário do que era de se esperar, seu pai não é uma boa compania. Logo no início do episódio, temos Rig se envolvendo em uma confusão em um bar, devido à uma aposta de jogo, feita pelo pai. Em um outro momento, seu pai é suspeito de ter roubado uma câmera de vídeo do time. Riggins proteje o pai, mas ao fazer uma faxina na garagem, encontra a câmera. Ele discute com o pai e acaba o expulsando de casa (normalmente é o pai quem expulsa o filho…). Revoltado com a situação, Riggins se embreaga e acaba se metendo em uma briga, onde só não é morto porque Tyra e seu irmão aparecem à tempo. No dia seguinte, ele devolve a câmera ao treinador Eric.

Jason viaja para Austin, a fim de participar dos testes para seleção de atletas paraplégicos. Durante o tempo que passa longe, acaba participando de algumas festinhas e se envolvendo com uma linda tatuadora. Ela faz uma tatuagem no braço dele, com a palavra “PAZ” escrita no idioma aramaico. Enquanto isso, Lyla começa a perceber que seu namorado está cada vez mais estranho e, literalmente, distante. O episódio não deixa claro se realmente Jason traiu Lyla, mas é muito provável que isso aconteceu.

Buddy Garrit procura o treinador Eric, pedindo conselhos. Ele conta que se envolveu com uma pessoa (sua secretaria, que é a mãe de Tyra) e que não sabe o que fazer. Eric fica chateado e pede que o amigo encerre essa história e vá cuidar da família. Ele resolve seguir os conselhes e termina o relacionamento com Angela – além de demití-la. No dia seguinte, porém, a ex-amante (e agora inimiga mortal) tem um acesso de fúria e faz um escândalo, na saída da igreja – praticamente na frente de toda a cidade.

Julie inventa uma desculpa para os pais (diz que vai na casa de uma amiga) e encontra Matt na cabana. Apesar do desejo, Matt logo percebe que a namorada não está preparada e acabam não transando. Porém, ficam conversando e brincando e pegam no sono. Acordam de madrugada. Apavorados, correm para a casa de Julie. Quando ela entra, seus pais já haviam descoberto a mentira e estão furiosos. Porém, conseguem manter o controle (Tamy realmente é uma super-mãe) e tem apenas uma conversa com a filha – que conta que NADA ACONTECEU. Aliás, show de interpretação dos pais preocupados e confusos!

Anúncios

1 Comentário »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Oi !!!!!!!
    EStou amando ler comentários de Friday Night Lights !!!!!!!!!
    Finalmente alguém comenta esta série !!!!!!
    Ahh estou acompanhado pela sony… como estou atrasada em relação a vc…. q inveja !!! Mas é difícil ..sites que hospedem esta série legendada….
    Mas sempre volto nas postagens antigas e leio o comentário do episódio !!!
    Julie e Matt finalmente ganham cenas de casal e são adoravéis e bem autênticas !!!!!!!!!
    Espeor q no decorrer da série .. eles ganhem meia força !!!

    Fiquei imaginado a cara do coach Taylor no dia seguinte olhando para o Matt !!!!rsrsrsrs..

    Adorei este blog!!!!!!!!!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

%d blogueiros gostam disto: