FRIDAY NIGHT LIGHTS [1X18] – Extended Families

agosto 22, 2007 às 9:24 pm | Publicado em FRIDAY NIGHT LIGHTS | 2 Comentários

Davi Cruz – Nota 9,0

Após uma partida emocionante, os Panthers estão classificados para as semifinais do campeonato estadual.

Buddy é expulso de casa pela esposa traída e acaba indo pedir asilo na casa do treinador Eric. Buddy porém é muito espaçoso: passa o dia lendo jornal na frente da TV, anda pela casa enrolado em uma toalha e ainda vive pedindo para que Tamy prepare costelas de porco (a boa e velha cozinha americana super light).

Eric recebe uma proposta de emprego melhor. Buddy descobre e fica extremamente irritado com ele.

Lyla, com a confusão toda em sua casa, liga diversas vezes para Jason – em busca de algum apoio. Como ele não atende (e quando atende está sempre sainda para a balada) ela pega seu carro e parte para Austin. Acho importante comentar a imaturidade mostrada por Lyla: sua mãe está passando por uma enorme dificuldade, com o casamento em ruínas e Lyla (que deveria a apoiar, principalmente por ser a filha mais velha) simplesmente viaja e a deixa sozinha.

Lyla descobre a tatuagem e a tatuadora – e apronta um grande barraco. Após isso, ela e Jason tem uma séria conversa, onde o quarterback declara seu amor eterno por Lyla e finalmente consegue voltar a transar com ela. O que aconteceu? Para mim, depois de trair Lyla com a tatuadora, Jason desencanou do fato de ter sido traído pela amada e conseguiu voltar a “funcionar”.

Smash precisa lidar com um novo problema: sua namorada Waverly começa a apresentar um comportamente estranho, mais falante e, na falta de uma palavra melhor, muito mais “tarada”. Ele logo descobre que ela sofre de distúrbio bipolar, que precisa ser controlado com medicação. Porém, ao julgar-se curada, ela para de tomar os remédios e os sintomas da doença tornam-se mais evidentes. Ela fala demais, quase de forma descontrolada, e no dia seguinte mergulha em uma depressão profunda, e ele a encontra chorando, sentada no chão da cosinha. Eu sabia que essa garota tinha algum problema sério, desde a primeira vez que ela apareceu.

Tim Riggins tem um novo visinho: um menino extremamente falante, que é fã de futebol (e obviamente de Riggins). Logo, o garoto conquista sua simpatia e o convida para jantar em sua casa. Tim vai e conhece a mãe do garoto – muito bonita e, adivinhem, sozinha. Já estou tentando adivinhar qual o desdobramento que essa história vai ter: Riggins vai se envolver com a tal mamãe e isso vai gerar algum conflito, já que o menino o verá como uma figura paterna…Estou apenas viajando…

Julie vai em uma festa na casa de Tyra (pois não quer ficar sozinha em casa com Buddy). Na festa, a mãe de Tyra, aparentando estar sob efeito de medicação, quebra uma mesa acidentalmente e se machuca. Julie chama sua mãe para ajudar. Depois de tudo resolvido, Tyra e Tamy discutem – Tamy está revoltada por descobrir que Tamy proibiu Julie de andar com ela – mas acabam se entendendo. Tamy percebe que Tyra é uma pessoa problemática, mas que é assim devido à família desestruturada em que foi criada – e decide ajuda-la, inclusive na escola.

Anúncios

2 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Nossa nem acredito que achei esse blog! Muito bom poder ler sobre FNL, que estou amando!!!
    Entro também no Comentários em Séries, mas é sempre bom conhecer outras pessoas que curtam a mesma série!
    Até mais!

  2. Esse episódio foi bem legal…mas achei meio parado..sei lá.
    me peguei zapeando em outros canais as vezes…mas é que estou vendo q os outros episódios serão bons…. pois toda vez q venho ler uma resenha antiga..passo pelas novas… por mais que eu não leia…acabo pegando uma coisa ou outra… acabando na sony..vou comecar a baixar a segunda temporada pela net!!!!!!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

%d blogueiros gostam disto: