FRIDAY NIGHT LIGHTS [1X21] – Best Laid Plans

setembro 3, 2007 às 9:40 pm | Publicado em FRIDAY NIGHT LIGHTS | Deixe um comentário

Davi Cruz – Nota 9,0

Coach Taylor viaja para Austin onde, sob enorme pressão, acaba aceitando o emprego de treinador. Na volta para casa, conta para a família e Julie fica desesperada (até chorando ela é linda…)

Tyra tenta manter segredo sobre a tentativa de estupro sofrido por ela. Porém Landry sabe que ela precisa contar à alguém. Ele pede auxílio ao amigo Matt, que lhe aconselha a contar tudo para a Tamy Taylor. Ela faz isso e Tamy consegue convencer Tyra a procurar a polícia. Ela é interrogada e fotografada – e se sente extremamente humilhada com a situação, indo descarregar a raiva no pobre Landry.

Tim Riggins está cada vez mais envolvido com a sua vizinha – inclusive passando a noite com ela.
Porém, no meio da empolgação, ela resolve acabar com o romance, pois teme que o seu filho – que já vê Tim como uma figura paterna – acabe se machucando. Tim ofre com desisão. Mas claro que sofre do maneira Riggins de sofrer, ou seja: calado, bebendo e correndo para os braços de Tyra…

Eles vão juntos ao churrasco do time, mas durante a festa ela senta-se com Landry e lhe pede desculpas. Ele aproveita para lhe dizer algumas verdades, como por exemplo o fato dela sempre perdoar o Tim. Além disso, Landry elogia muito Tyra, dizendo que ela é linda e inteligente. Só que, quando prepara-se para se “declarar”para ela, é interrompido por Tim. Mas deu para perceber que Tyra ficou abalada (ou balançada) com aquela situação.

Waverly deixa Smash ir sozinho ao churrasco do time – mesmo sabendo do enorme assédio que o craque sofrerá lá. Talvez ela estivesse apenas testando o namorado, mas o fato é que ele resiste bem e acaba até marcando alguns pontos com a namorada, ao levar um pedaço de bolo para ela após a festa. Será que Smash está virando um “homem sério”?

Street encontra com a tatuadora e lhe conta que foi contratado para ser treinador-auxiliar dos Panthers. Eles saem juntos e, quando estão se beijando, são surpreendidos por Lyla – que é claro, arma o maior barraco. Como Lyla é triste! Perde o namorado, seus pais estão se separando… quanto drama… parece até a Marisa Cooper, do finado THE O.C.

Julie conta para Matt que seu pai aceitou o emprego e eles vão embora após o campeonato. O rapaz fica revoltado com o treinador, pois sabe que, além de levar sua amada para outra cidade, também poderá estar levando sua chance de ser profissional.

Tamy resolve que não irá embora com o marido, pois prefere ficar até o final do ano com a filha Julie e terminar o trabalho que havia começado. Eric não quer aceitar a situação sob hipóstese nenhuma.

O episódio se encerra com Lyla e Jason terminando o relacionamento. Se vai ser definitivo? Pelo andar das coisas, acho que essa resposta ficará para a segunda temporada….

Anúncios

Deixe um comentário »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

%d blogueiros gostam disto: