GOSSIP GIRL [1×02] – Wild Brunch

outubro 1, 2007 às 4:04 pm | Publicado em GOSSIP GIRL | Deixe um comentário
Davi Cruz – Nota 8,0

Chegamos ao segundo episódio de GOSSIP GIRL já em função dos rumores sob a queda da audiência desta série nos EUA. Já estou prevendo um destino parecido com o da finada HIDDEN PALMS.

Mas como tenho o péssimo hábito de acompanhar (e muitas vezes gostar) desse tipo de série, aqui estou eu, assistindo e comentando.

Iniciamos com Dan, lamentando-se pela falta de atitude na noite anterior. Após todos os acontecimentos, sua despedida não poderia ter sido mais desastrosa. Ele resolve então ir procurar Serena e desculpar-se. No prédio, acaba encontrando Nate e Chuck. O primeiro o trata com frieza e o segundo quase inicia uma confusão.

Enquanto isso, acompanhando Blair rompendo definitivamente com Serena, ao lhe contar que sabe que ela passou a noite com o seu namorado.

Me chamou a atenção a participação dos dois “irmãos mais novos” dos protagonistas. Enquanto o irmão de Serena pareceu bastante maduro para a idade (pelo menos, em comparação com os outros personagens – jovens e estúpidos), Jenny, a irmã de Dan mostrou-se imatura e fútil, sendo rapidamente manipulada por Blair.

Temos mais algumas revelações sobre Lily, a mãe de Serena. Além de ter se envolvido, no passado, com o Rufus, pai de Dan, ela atualmente está envolvida – secretamente – com o pai de Chuck.
Quando finalmente Serena e Dan se reencontram, acabam sendo obrigados a participar do brunch promovido pelo pai de Chuck. Lá, todos os personagens se encontram e obviamente rola uma confusão, que acaba com Blair contando a Dan sobre o ocorrido entre Serena e Nate. Dan, revoltado, acaba discutindo com Chuck e torna-se o centro das atenções (no mal sentido) do evento. Ele acaba saindo do local e, mesmo com os apelos de Serena, vai para casa emburrado.
Terminamos com Nate e Blair deitados, abraçados, onde fica evidente o desconforto do rapaz com a situação – ele não tira Serena da cabeça.

Enquanto isso, Dan está na fossa, dizendo que aquele mundo de Serena não é para ele. E ela, por sua vez, caminha pela cidade, vendo as fotos antigas dela e dos ex-amigos gravadas no celular. Mostrando-se desiludida com aquela situação, termina o episódio jogando o celular na lixeira.
Um bom episódio. Resta saber se o próximo conseguirá alavancar a audiência perdida.
Anúncios

Deixe um comentário »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

%d blogueiros gostam disto: