FRIDAY NIGHT LIGHTS [2X01] – Last Days of Summer

outubro 8, 2007 às 10:13 pm | Publicado em FRIDAY NIGHT LIGHTS | 2 Comentários

Davi Cruz – Nota 8,5

Passados oito meses após o final do campeonato, encontramos a cidade de Dillon pronta para começar tudo de novo. De cara, acompanhamos o nascimento de Gracie, filha do Coach Taylor.
O treinador encontrava-se a 8 meses sem pisar na cidade, tendo vindo apenas para o nascimento da filha e precisando retornar a Austin o mais breve possível.

Apesar da alegria com o nascimento da criança, logo percebemos que o lar dos Taylor já não é mais o mesmo. Tami, antes uma mulher forte e articulada, parece sem forças, inclusive limitando-se a chorar durante um simples conversa com o marido.

Julie está numa fase bastante conturbada, sem a presença do pai. Vai trabalhar como salva-vidas no clube da cidade e está disposta a largar Matt para ficar com um roqueiro local, chamado de “Sueco”. É claro que ela se dá mal, ao descobrir que o cara tem namorada e, aparentemente, a considerava apenas como uma amiga. Não sei se essa história termina aí ou o tal cara tentará se aproximar novamente.

Matt Saracen parece ainda mais tonto do que no início da primeira temporada. Ele simplesmente não reage diante da possibilidade de perder a namorada.

Smash está solteiro (pelo menos, Waverly não dá as caras nesse episódio) e cada vez mais falastrão.

Riggins está na gandaia, pegando toda a mulherada da cidade. Também não temos notícias da visinha dele e seu filho.

Lyla sofreu algum tipo de lavagem cerebral e agora só fala em Jesus. Não é mostrado nenhum sinal de aproximação entre ela e Street – que continua como auxiliar do novo treinador dos Panthers (um sujeito muito mais linha dura do que Coach Taylor). Já o pai de Lyla, Buddy Garrit anda enlouquecido com o fato de sua ex-mulher Pam estar com um namorado novo. Ele inclusive enfrenta o tal cara e precisa ser contido por Eric Taylor.

O fato mais marcante dessa nova temporada diz respeito ao melhor amigo de Matt, Landry. Além de tentar entrar para o time dos Panthers, ele praticamente vive colado à Tyra. Os dois vão ao clube juntos, vêem filmes juntos e ele parece estar prestes a conseguir alguma coisa com ela. Porém, ela é atacada pelo mesmo maníaco da primeira temporada e Landry, tentando defendê-la, acaba matando o cara. Temos então uma sequência EU SEI O QUE VOCÊS FIZERAM NO VERÃO PASSADO, com os dois jogando o corpo em um rio e não contando nada a ninguém… Eu realmente fiquei preocupado com o andamento da história, mas ainda assim, vou dar um voto de confiança aos roteiristas.

Enfim, FNL está de volta, com muitas tramas abertas. Que venham os próximos episódios!

Anúncios

2 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Eu também fiquei meio preocupada com a trama de Tyra e Landry maaaas… Só esperando pra ver.

  2. Essa série me parece familiar, e só pelo que vc escreveu sobre o inicio da nova temporada me parece boa!
    Infelizmente tô sem tempo agora, mas assim que tiver uma hora livre venho aqui comentar na sua critica sobre Resident Evil 3, bom que da tempo de assistir o filme, vou ir ver amanha…Ai posso fazer um comentario sobre o meu ponto de vista!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

%d blogueiros gostam disto: