GOSSIP GIRL [1×04] – Bad News Blair

outubro 22, 2007 às 8:59 pm | Publicado em GOSSIP GIRL | Deixe um comentário
Davi Cruz – Nota 7,5

Um pouco atrasado, farei breves comentários sobre minhas séries preferidas, começando por GOSSIP GIRL.

Serena e Blair estão amiguinhas novamente. Porém a mãe de Blair acaba causando um novo rompimento entre as duas, ao escolher Serena como modelo para a campanha de nova coleção de roupas. Serena, que estava ali apenas para ajudar Blair, acaba sendo considerada a culpada pela amiga. O mal entendido é resolvido com a ajuda de Dan, que tem uma conversa franca com Blair – fazendo com que esta volte a fazer as pazes com Serena. Como forma de “vingar-se” da mãe, Blair, juntamente com Serena, rouba as principais peças da coleção e as usa para tirar várias fotografias no centro da cidade.

Dan e Serena estão relativamente bem. Porém o episódio só nos apresenta encontros e desencontros entre os dois.

Ficamos sabendo mais sobre a mãe de Dan. Ela realmente abandonou a família, para ser “artista”. Embora Rufus e a filha tentem fugir da verdade e esperam o retorno dela, Dan não aceita o que a mãe fez com eles – e sabe que ela provavelmente não voltará para casa.
Destaque para a conversa entre pai e filho, onde Rufus conta a Dan que já viveu uma situação semelhante a que o filho está vivendo com Serena. E por pouco, Rufus não contou que foi justamemte com a MÃE de Serena.

Nate é enganado por um colega, chamado Nick Corterbasy. O rapaz, que diz não dar valor ao dinheiro, acaba convencendo Nate a participar de uma partida de poker, com tudo arranjado para arrancar muito dinheiro dele. Acaba sendo salvo pelo amigo Chuck – um personagem cada vez mais intrigante. Na sequencia, Nate consulta seu saldo bancário e descobre que seu pai retirou todo seu dinheiro – provavelmente por estar falido (algo como o pai de Marisa em THE O.C.).

Deixe um comentário »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

%d blogueiros gostam disto: