HEROES [2X03] – Kindred

outubro 24, 2007 às 8:52 pm | Publicado em Heroes | Deixe um comentário
Davi Cruz – Nota 7,0

Eu realmente fico com pena dos aficcionados pela série HEROES. Isso porque a série simplesmente ainda não começou nesta segunda temporada. Estão apenas enrolando os coitados.

Eu, como não me enquadro neste time, e considero HEROES apenas uma série “mediana”, vou assistindo, sem grandes expectativas. Um exemplo perfeito é esse terceiro episódio: já o assisti a vários dias mas ainda não havia tido saco para escrever a respeito.

Vou fazer isso agora – e confesso que apenas para cumprir tabela.

Alejandro e Maya continuam sendo personagens sem graça, em sua desesperada viagem aos EUA. Alejandro consegue a proeza de ser preso por um policial gordo e despreparado – e precisa ser salvo pela irmã, com seus sombrios poderes. Numa sequencia inacreditável de coincidências (bobas), eles encontram o ladrão do carro de Claire, na mesma delegacia, e fogem junto com ele (no carro roubado). No caminho encontram ninguém menos do que Sylar e lhe dão uma carona…

Sylar havia sido saldo por Candice (não se sabe a mando de quem) e esta o mantinha preso no meio de uma floresta. Mesmo sem conseguir usar os poderes, Sylar mata a moça (ingrato) e foge – indo parar justamente no caminho dos irmãos.

Os roteiristas deram um jeito de afastar ou inutilizar os HEROES mais poderosos – provavelmente tentando reservar as melhores sequencias para a segunda metade da temporada. Assim, temos Hiro em sua viagem no tempo (que historinha sem graça), Peter desmemoriado (nem vou entrar em detalhes da estúpida história da “caixa com todos os segredos”) e Sylar sem conseguir usar seus poderes.

Niki e Micah estão de volta, mas sem D.L., que está morto. Niki deixa seu filho com parentes e vai até a Companhia, tentando ajuda para se livrar de seus poderes.

E Claire arruma um namoradinho, o tal West “voador”. Seu pai, que ainda não sabe disso, está apavorado, pois encontra uma das pinturas de Isaac (a última delas) que mostra ele próprio (Sr. Benett) morto, enquanto Claire beija um rapaz…

Deixe um comentário »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

%d blogueiros gostam disto: