GOSSIP GIRL [1X06]

outubro 31, 2007 às 9:34 pm | Publicado em GOSSIP GIRL | 1 Comentário
Davi Cruz – Nota 7,0

Episódio mediano de GOSSIP GIRL, traz como evento principal, um baile de máscaras organizado por Blair, como forma de esquentar seu relacionamento com Nate. Isso porque a idéia principal é que o rapaz vá seguindo pistas, entre os convidados mascarados, até encontrar a namorada – ganhando com isso o “grande prêmio”, nada mais, nada menos, que a primeira noite de amor deles.
Nate, porém, está bastante desorientado com tudo o que está vivendo. Ele não consegue tirar Serena da cabeça e ainda descobre que seu pai está enfrentando problemas financeiros e com drogas. Para piorar, sua mãe descobre cocaína escondida em um livro e acha que a droga é dele – porém ela é do seu pai. Colocado na parece, o garoto acaba não contando nada a mãe, pelo menos por enquanto.
Outro fato marcante é o retorno da Vanessa, ex-namorada de Dan. E a garota chega disposta a reconquistar ele, após um ano longe. Justamente no momento em que ela aparece, Serena liga para convidar Dan para o baile de máscaras e, ouvindo a voz de outra garota, acaba desistindo e indo sozinha a festa.

A tal festa acaba sendo bem movimentada. Janie (que não havia sido convidada) entra escondida e ainda faz Chuck de bobo, o deixando preso no terraço do prédio, só de cuecas. Além disso, a menina é confundida com Serena, por Nate, que se declara para ela e a beija a força. Dan vai na festa, também sem convite. Lá, acaba encontrando Serena e Vanessa, o que resulta em barraco.
No final, porém, Dan consegue ficar bem com Serena e ainda convence Vanessa a ser apenas sua amiga. Até quando, não sei.
Achei o roteiro pouco inspirado, com alguns encontros e desencontros bobos. Pelo menos, Blair não brigou com Serena neste episódio.E a seqüência envolvendo Nate e seu pai, já citada, também é emocionalmente complicada.
Destaque também para Rufus, que vai a outra festa com Lily (ela quer fazer ciúmes ao pai de Chuck) e os dois acabam se beijando – o que deixa ambos perturbados. Vamos ver quais as conseqüências dessa súbita aproximação deles.
Anúncios

1 Comentário »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Olá, resolvi aparecer.
    GG tá cada dia melhor… agora sim consegui achar uma série que tô gostando muito. Tô no 4º livroo..
    Beijos e aparece mais, ok!?


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

%d blogueiros gostam disto: