DEXTER [2×02] – Waiting To Exhale

novembro 20, 2007 às 8:22 am | Publicado em DEXTER | Deixe um comentário
Alex Oliveira – Nota 8,5

No 2º episódio desta 2ª temporada de Dexter, as coisas começam um tanto quanto complicadas para o “ assassino mais querido de Miami”.
Como todos lembramos no final do 1º ep. Dexter acaba deixando o líder de gang Chino escapar, o que deixa Dexter bastante preocupado, pois agora tem dois problemas: despistar a polícia, que agora conta com a ajuda do FBI e passa a chama-lo de “ O Açougueiro de Bay Harbor”, e também sofre com a desconfiança cada vez maior de Rita, que está começando a acreditar na história de Paul, que Dexter realmente lhe bateu e posteriormente o drogou no quarto de hotel. Ah, e também não consegue mais matar.
Mas, incrivelmente, tudo começa novamente a dar certo para o nosso amigo: ele ganha nova motivação quando vê um novo assassinato que Chino comete e pensa que se ele tivesse terminado o trabalho, isto não teria acontecido. Outra coisa boa é que o Sargento Doaks larga um pouco de seu pé, pois está mais preocupado em ajudar a força tarefa do FBI de olho em uma futura promoção.
E então finalmente as coisas começam a se ajeitar: confessa para Rita que ele realmente fez aquilo com Paul e acaba dizendo que é um “viciado”, mesmo não declarando o tipo de vício que tem, consegue acertar as contas com Chino e de quebra descobre um novo lugar para esconder os resultados do seu vício.
Confesso que Dexter é uma das minhas séries preferidas, mas tenho encontrado um pouco de falta de tempo para assistir e comentar ( a temporada já está no cap. 7 ) mas dentro do possível eu vou tentar me atualizar, colocando em dia os comentários.
Até mais pessoal, grande abraço!!!

Deixe um comentário »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

%d blogueiros gostam disto: