DEXTER [2×03] – An Incovenient Lie

novembro 28, 2007 às 8:05 am | Publicado em DEXTER | Deixe um comentário
Alex Oliveira – Nota 8,5

Finalmente as coisas começam a se ajeitar para o nosso querido Dexter. Depois de um começa de temporada meio confuso para ele as coisas começam a se ajeitar. Ele consegue ter seu “dom” de volta e já escolhe uma nova vítima.

O vendedor de carros Roger Hicks é um mentiroso profissional, daqueles que não tem sua expressão ou seu tom de voz alterado enquanto mente, e Dexter sabe que ele é culpado de vários crimes contra jovem mulheres que, através de um empréstimo, lhe dão confiança e ele as seduz e posteriormente as mata.

Enquanto planeja a sua ação várias coisas acontecem na vida do nosso herói: ele começa a se envolver com Lila, do Narcóticos Anônimos e ela começa a ver que ele tem um grande segredo escondido. Assustado com isso ele diz pra Rita que não vai mais no grupo, que vai se recuperar sozinho coisa e tal, mas ela não aceita e o expulsa de casa.

Mantendo certa distância de Rita e das crianças ele percebe que realmente se importa com eles e resolve seguir em frente no grupo, mesmo correndo o risco de ser desmascarado por Lila.

Debra também começa a voltar ao normal. É uma das escolhidas pelo Agente Especial Lundy para fazer parte do seu grupo, e logo, logo começa a fazer descoberta interessante sobre os cadáveres: que todos têm uma certa ligação no crime.

E para completar, Rita e Dexter fazem as pazes, mas ela fica extremamente desconfortável quando descobre que o padrinho de seu namorado no grupo é na verdade uma belíssima madrinha, Lila.

E pra terminar, além de Dexter conseguir pegar a sua vítima, ainda tem o benefício de ter o Sargento Doaks largando de seu pé, pois ele descobre que Dexter está nos Narcóticos Anônimos e acha que seu grande “segredo” é esse.

Até o próximo episódio pessoal!!!

Deixe um comentário »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

%d blogueiros gostam disto: