DEXTER [2X04] – See Through

novembro 28, 2007 às 2:07 pm | Publicado em DEXTER | 1 Comentário
Alex Oliveira – Nota 9,0

Neste 4º episódio desta nova temporada Dexter vai conhecer um dos seus piores inimigos, uma pessoa que é capaz de ver que ele esconde um grande segredo: sua sogra, a mãe de Rita.

Neste episódio a história não gira em torno de uma nova vítima de Dexter, e sim sobre a investigação do “açougueiro de Bay Harbor”. Depois que Debra descobre que algumas vítimas tinham ficha na polícia eles começam a trabalhar com a hipótese de que todos tinham alguma coisa errada em seu passado, mesmo aqueles que não eram fichados, e a investigação começa a pender para esse lado. A equipe liderada pelo agente especial Lundy começa a acreditar que o “açougueiro” trabalha como um justiceiro.

E o nosso amigo, enquanto isso, começa a se sentir cada vez mais a vontade com sua madrinha de Narcóticos, Lila, que acha as esquizitices de Dexter normais.
Enquanto isso o passado volta ao encontro do Sargento Doaks, quando uma jovem mulher, casada com um ex-colega seu de Operações Especiais é assassinada e ele se vê obrigado a perseguir o próprio amigo.

Reviravolta também na chefia da Homicídios, pois depois que a Tenente Pascal usa vários recursos do departamento para descobrir uma traição do noivo, e depois de dsar vexame em público, ela é despedida e a velha Tenente Maria volta para sua posição.

E para encerrar, Mazuka ( que é a figura mais engraçada desta série ) faz uma descoberta incrível: um certo tipo de alga nos cadáveres que pode identificar do lugar de onde o barco saiu. Então Dexter, numa atitude desesperada, invade o necrotério e termina com o sistema de resfriamento, para estragar o resto dos corpos. Mal sabia ele que as algas estavam nas pedras e não nos cadáveres, e estas estavam guardadas separadas.
Ah, já ia me esquecendo: a futura sogra de Dexter é a favor do “açougueiro” pois, segundo ela, elimina os marginais da sociedade, mas ela nem descofia que o assassino é seu futuro genro Dexter, apesar de afirmar que ele esconde um grande segredo.
Até o próximo capítulo pessoal!!!

1 Comentário »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. eai cara. td certO? faz tempo que nao passo aqui ein! Teu blog continua muito bom. seus post estao muito legais. dexter eu parei de ver a um tempo, mais daki uns dias eu volto assistir!

    Series e aqui.
    http://www.serieseaqui.blogspot.com
    Lucas Santtos.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

%d blogueiros gostam disto: