BONES [3X09] – Santa in the Slush

dezembro 6, 2007 às 8:45 am | Publicado em 1 | 1 Comentário

Davi Cruz – Nota 9,0

Episódio “light” de BONES, em comparação com o anterior, que foi bastante tenso e complexo.
Um cadáver é encontrado dentro dos esgotos, próximo a um grande shoping center. O detalhe é que ele esta vestido com uma roupa de Papai Noel – algo normal, já que estão na semana do Natal.
Durante as investigações, conduzidas quase que exclusivamente por Hodgins, Candice e Zaak, várias pistas levam a crer que aquela pessoa realmente era o verdadeiro Papai Noel. Claro que se trata de uma grande brincadeira, mas é divertido acompanharmos cada nova descoberta que reforça essa tese. Como por exemplo o fato dele ser gordo e com a barba branca verdadeira, ter marcas de coice de rena, morar em uma loja de brinquedos, etc.
Já que falei em Hodgins, parando agora para pensar, acho que ele resolveu o caso praticamente sozinho, ao descobrir sobre a “sopa de ninho de passarinho” e, posteriormente, encontrando as carteiras na lata de lixo.
Ah, e teve aquela seqüência bonitinha onde Ângela o convida para, juntos, montarem a árvore de natal da casa dela – já que é o primeiro Natal que passam como um casal.
Outro personagem que tem ganho destaque na série é o jovem psicólogo Dr. Sweets. Ele é sempre alvo das brincadeiras de Booth – que pelo menos parou de pegar no pé de Zaak.
Além deste caso, temos duas tramas paralelas que acabam se encontrando no final. A primeira, mostra Booth bastante chateado, já que sua ex-esposa vai levar seu filho Parker para passar o Natal longe dali.
A outra mostra o pai de Bones, que quer passar um Natal junto com a família, depois de 16 anos fugindo. Como ele e o filho Russ estão presos, a tarefa não é tão fácil assim. Bones resolve recorrer a advogada Caroline, pedindo para que ela consigua um dos trailers disponíveis na cadeia, para que eles realizem uma festa de Natal.
Caroline concorda em ajudar, com uma condição: ela quer ver Bones e Booth se beijarem. Claro que isso soa forçado, mas como era um apelo dos fãs, dá para relevar.
A cena do beijo em si, não é nada demais. Valeu pela reação deles APÓS o beijo, ambos ficando totalmente sem graça. Tudo que eu queria é que Ângela chegasse na hora do beijo…
Após a resolução do caso, bem simples, temos um final bem interessante e, até mesmo, tocante. Enfim, um ótimo episódio.

1 Comentário »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Não achei a parte em que a Caroline pede pra eles se beijarem forçada, tenho certeza que ela fez aquilo porque pensava que eles NÃO iriam fazer, afinal eles se gostam mas são ingênuos ou bobos demais para admitir.Tanto é que ela fica boqueaberta quando ambos estão lá, todo empolgados, no maior love xD~


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

%d blogueiros gostam disto: