GOSSIP GIRL [1X09] – Blair Waldorf Must Pie!

dezembro 7, 2007 às 2:22 pm | Publicado em GOSSIP GIRL | Deixe um comentário
Davi Cruz – Nota 8,5
Antes de inciar o comentário, preciso registrar o quanto eu odeio o WINDOWS, a MICROSOFT e, principalmente, o WORD! Isso porque eu já estava com todo o comentário redigido e, simplesmente, perdi tudo, por uma falha no programa!
Por isso, vou apenas deixar um pequeno comentário sobre esse episódio, bem legal, de GOSSIP GIRL.
NATE – o rapaz está tendo que amadurecer a força, pois depois de tantos problemas, ainda tem que ligar com a tentativa de suicídio do seu pai. E, o pior, com a reação da sua fútil e alienada mãe.
A cena em que ele quer conversar com alguém, mas não sabe se liga para Serena ou para Blair (e acaba não ligando para nenhuma) mostra como sua cabeça anda confusa.
DAN – acaba colocando seu pai numa enrascada, ao convida Serena e a familia para participarem do almoço de Ação de Graças na sua casa. Ele nunca imaginaria que sua mãe Alison e Lily são antigas rivais.
Gostei da cena em que Dan e Jenny descobrem que várias das músicas do seu pai, que supostamente falavam sobre sua mãe, na verdade faziam referência à Lily.
SERENA – toda essa confusão acaba aproximando mais mãe e filha, pois Lily acaba tendo que contar sobre seu passado para Serena.
BLAIR – sem a presença do pai, no feriado, Blair entra em depressão, briga com Serena, tem uma crise de bulimia, faz as pazes com Serena e acaba tendo uma conversa tocante com a mãe. Descobre que Eleonor, mesmo sabendo que o marido é gay, ainda o ama e sente sua falta. E isso fica mais evidente quando ela recebe os papeis do divórcio para assinar.
Pelo menos, essa situação toda também aproxima mãe e filha, inclusive mostrando através do abraço desajeitado das duas, o quanto elas eram distantes.
Ainda hoje, o comentário (desta vez completo) sobre o próximo episódio de GOSSIP GIRL.

Deixe um comentário »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

%d blogueiros gostam disto: