DEXTER [2X08] – Morning Comes

dezembro 12, 2007 às 8:58 am | Publicado em DEXTER | 2 Comentários

Alex Oliveira – Nota 10

Definitivamente, Dexter voltou aos trilhos com um episódio espetacular. Mal posso esperar pelos outros que vêm a seguir.

Tudo começa com o FBI cada vez mais desconfiado que o assassino realmente é alguém da força policial, graças a um manifesto que Dexter mandou para eles, o Agente Lundy acredita que o objetivo é causar confusão, então supõe que o assassino sabe todos os procedimentos, sendo assim conhecedor da causa.

Depois dessa linha de raciocínio ele manda os policiais revisarem todos os casos antigos, em busca de alguma falha ou algo suspeito. Debra e Batista pegam o caso de um traficante que sumiu um dia depois de ser solto .

Dexter, por sua vez, está cada vez mais na mira de Lundy, que o chama para uma entrevista e começa questionar erros em seus casos, coisas bobas que, segundo ele, um perito talentoso como Dexter não poderia errar. O que deixa o nosso açougueiro extremamente acuado.

Pra ajudar, como se Dexter não tivesse seus próprios problemas no trabalho, começa a descobrir que Lila é muito mais perigosa do que parece, pois descobre que ele que colocou fogo no próprio apartamento, telefona para Jimenez ( lembram dele? Um dos assassinos da mãe de Dexter que levou uma surra dele alguns capítulos atrás ) e dá a localização de Dexter num jogo de boliche, onde o nosso amigo sofre um atentado, sem sucesso, contra sua própria vida. Isso serve para reacender o desejo de matar de nosso amigo, que vai atrás de Jimenez e completa o serviço.

Sargento Doaks por sua vez continua sua cruzada particular contra Dexter e acaba achando em seu apartamento as plaquinhas com o sangue das vítimas, que Dexter guarda dentro da ar-condicionado. Agora a coisa vai pegar fogo entre esses dois.

E por fim, entre outras coisas de menor importância, Debra e Batista conseguem descobrir, através de uma testemunha do Caso Rodrigo, que o assassino está dentro da polícia de Miami. Só não sabem quem é…. ainda!!

Até mais pessoal!!!

2 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. ouvi falar que a segunda temporada de Dexter está muito boa, quero muito ver mas tô sem tempo!!

    Ah! Quer trocar link?!?! Se tiver td bem pra vc me avisa pelo blog ok?

    http://tudosobreserie.blogspot.com

  2. Oi Samantha, tudo bem? Claro que podemos trocar sim, pode ser por E-mail ou msn.
    Anota ai : Alexcapela@brturbo.com.br
    Este endereço serve para os dois, tanto E-mail como msn. Abraço!!


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

%d blogueiros gostam disto: