DEXTER [2X09] – Resistance Is Futile

dezembro 13, 2007 às 8:09 am | Publicado em DEXTER | Deixe um comentário
Alex Oliveira – Nota 8,5

Este episódio começa com um fato pra lá de esquisito: Dexter arrastando um corpo em pedaços dentro da delegacia e dizendo que cansou de se esconder, de fingir o que não é, etc. É claro que tudo não passa de um sonho… ou de um pesadelo.

Tudo isso é porque as coisas começam a complicar para o nosso amigo Dexter, ele pressente que a polícia está cada vez mais perto de descobrir sobre o verdadeiro assassino. Lundy pede um reforço policial e todos ficam praticamente de mãos atadas. Até Dexter, em seu laboratório, vira um mero expectador.
Além disso, ele tem vários outros espinhos para lidar: Doaks invade a sua casa e pega suas lâminas com sangue ( só que ele não sabe ainda ), Lila, apesar de estar tudo terminado entre eles, não larga do seu pé e ele vê que não será fácil de se livrar da morena, percebendo agora que ela também é muito mais má do que aparenta.
E ainda tem o pior de todos os problemas: ele ainda não conseguiu se livrar do corpo do assassino de sua mãe, o qual ele tinha matado no capítulo anterior, e agora não consegue voltar ao lugar pois nota que tem um carro com agentes do FBI lhe seguindo.
E eis quando tudo parecia perdido, ele descobre que as lâminas sumiram, e o agente Lundy o chama no meio da noite para analisar as lâminas, a história dá uma reviravolta espetacular : as provas foram encontradas dentro do carro do Sargento Doaks, que passa agora a ser o principal suspeito, e Dexter passa a ser protegido pela polícia. Doaks se torna então oficialmente um foragido.
Mas tarde, eu seu apartamento, Dexter consegue se livrar dos guardas e voltar aos pântanos para se livrar do corpo, mas ele não sabe que foi seguido de perto pelo incansável agente Doaks, que descobre finalmente o que o Sr. Morgan é. Após uma luta em que Dexter é ferido, o Sargento aparece preso em uma gaiola, deixando o suspense do que lhe acontecerá no próximo capítulo.
Até mais pessoal!!!

Deixe um comentário »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

%d blogueiros gostam disto: