VERONICA MARS [1X01] – Piloto

dezembro 13, 2007 às 4:52 pm | Publicado em VERONICA MARS | 1 Comentário


Davi Cruz – Nota 10,0

Na falta de novos episódios das minhas séries favoritas, resolvi ir atrás de séries antigas que, por um motivo ou outro, não tinha tido a oportunidade de assistir.

Duas delas encabeçavam a minha lista: BATTLESTAR GALACTICA e VERONICA MARS. A primeira, deve ficar para janeiro, nas minhas férias (até lá, o Alex já deve ter feito alguns downloads de episódios). E a segunda, dependia de um velho inimigo meu, chamado MEGAUPLOAD. Como ele amanheceu bonzinho, aproveitei para pegar os três primeiros episódios, da primeira temporada. Já assisti aos dois primeiros, que me fizeram ficar bastante dividido:

– Fico com ódio de mim mesmo, por não ter assistido essa ótima série antes;
– Fico feliz da vida, por ter a chance de assistí-la agora, durante essa crise, causada pela greve dos roteiristas.

Enquanto não me decido, vou assistindo. Não irei comentar os episódios aqui, pois já foram amplamente comentados em outros blogs. Apenas pretendo registrar algumas observações, quando realmente achar necessário.

O Piloto é maravilhoso. Conhecemos a vida de Veronica, uma menina muito esperta e corajosa, que além de estudar, ainda ajuda seu pai em uma agência de detetives. Kristen Bell está muito bem, com um rosto e uma voz que são lindos, mas que são extremamente característicos.

A trama é inteligente e bem construída, pois mescla o melhor das séries adolescentes (sem cair na maioria dos clichês) com características de séries de investigação. Gostei dos personagens, bastante convincentes e misteriosos e torço muito para que a série mantenha esse padrão pelas três temporadas.

1 Comentário »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. ai, td certO?: quanto tempo ein., nossa V mars pe muito bom tB… eu ja vi a 1ª temp. e por falta d tempo nao vi o resto, mais tenho as outras 2! agora com falta de seriados da pra assistir tdO!!!

    Muito legal o post.

    Passa lá?

    |www.serieseaqui.blogspot.com|


Deixe uma resposta

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

