DEXTER [2X10] – Theres Something About Harry

dezembro 15, 2007 às 8:38 am | Publicado em DEXTER | Deixe um comentário
Alex Oliveira – Nota 8,5

O capítulo 10 de DEXTER é, digamos assim, o mais filosófico de todos. Isto ocorre porque, como vocês lembram da episódio anterior, o Sargento Doaks é refém de Dexter numa cabana no meio do pântano e eles passam o tempo todo conversando. Digamos que o tempo de conversa neste episódio é muito superior a todos os outros anteriores somados ( entre Dexter e Doaks ).
O Sargento tenta de todas as maneiras fazer com que Dexter lhe solte: tenta ordenando, tenta pedindo, tenta implorando mais nada dá resultado. Então Dexter se convence que a única maneira de se livrar do problema é incriminando Doaks pra valer, então depois de dopa-lo tira suas impressões digitais nas suas “ferramentas de trabalho” e as joga em um lugar onde vão ser encontradas.
Mas o grande problema é que antes de apagar o Sargento menciona um certo segredo que Harry, pai adotivo de Dexter, teria sobre sua morte, o que deixa o nosso “herói” muito intrigado.Tanto que ele lembra de um fato que ocorreu anos atrás, onde seu pai teria ficado furioso sobre um traficante que conseguiu fugir da cadeia por causa da burocracia, mesmo eles tendo certeza de que ele era culpado.
De volta a cidade ele resolve procurar o seu Capitão pra ver se ele sabe de alguma coisa e ele descobre uma coisa chocante: que na verdade o seu pai se matou, mas poucas pessoas ficaram sabendo disso.
Como se não bastasse o problema com o Sargento, um traficante que negociava com o falecido Jimenez começa a mandar mensagens para seu celular, que está com Dexter, perguntando sobre o droga que não foi entregue. Dexter resolve então eliminá-lo, jogando as culpas em Doaks. Ele então usa a cabana como cenário do crime,causando um grande espanto no Sargento, que pede para ele não se aproximar.
E então Dexter tem a grande revelação do episódio, Harry se matou porque descobriu que tinha transformado seu filho em um monstro.
Até mais pessoal!!
Anúncios

Deixe um comentário »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

%d blogueiros gostam disto: