DEXTER [02X11] – Left Turn Ahead

dezembro 17, 2007 às 9:56 am | Publicado em DEXTER | 1 Comentário
Alex Oliveira – Nota 8,0

Dexter continua na sua busca interior. Se normalmente nosso conhecido psicopata já é quieto e pensativo, agora sim, com todos os problemas que surgiram, ele só faz pensar. E o negócio é que ele não acha uma saída para seus problemas.

Pra piorar ainda mais a situação a sua ex-namorada e madrinha de NA Lila não larga de seu pé, fazendo o cúmulo de transar com o Detetive Batista , e depois o acusa-lo de estupro, dizendo para Dexter que retirará a queixa se os dois reatarem, pois, segundo ela, eles são almas gêmeas.

Sargento Doaks, por sua vez consegue, fugir da cabana, mais é recapturado pelos traficantes que rondam a região, mas justamente do lugar mais improvável vem a ajuda para se livrar dos bandidos: do temido açougueiro, que após se livrar dos caras, prende o Sargento de novo.

Por todos os problemas que vêm enfrentando, Dexter toma uma decisão drástica: vai se entregar, pois não tem mais forças para ficar se escondendo, e acredita que mais cedo ou mais tarde alguém vai pegá-lo. Após isso prepara seu testamento, passa os papéis de seu carro para Rita, e leva ela e as crianças para passear no seu barco. Mal ele sabe que está sendo seguido por Lila, que entra em seu carro e rouba o seu GPS. Neste momento podemos imaginar o que ele vai encontrar.

Enquanto isso Dexter marca um jantar com a sua irmã com a intenção de contar toda a verdade para ela. E neste momento, enquanto prepara o jantar, acontece uma cena muito engraçada, ele imaginando as reações de sua irmã: ele se engasga com o bife na hora da notícia, ela o prende, ela lhe dá um tiro no meio da testa, etc. Mas tudo é imaginação de Dexter.Na hora da conversa de verdade ele decide não se entregar, e seguir com o plano mais uma vez de incriminar Doaks.

Quando tudo parecia perfeito eles são chamados porque uma testemunha viu o Sargento se dirigindo ao pântano e a caçada recomeça. Só que Dexter tem um grande problema: eles não podem achar a sua vítima enjaulada. E nos momentos finais do episódio, Lila chega a cabana a acha Doaks preso.
Vamos ver como tudo isto vai terminar, pois o próximo capítulo é o final desta temporada. Grandes expectativas!!!
Até mais pessoal!!!

1 Comentário »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. look this is the “diet” i told you about you should really enter the site :) bye enter the site


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

%d blogueiros gostam disto: