Meme de Blogs de Seriados

janeiro 28, 2008 às 1:38 pm | Publicado em 1 | 2 Comentários
Tags:

Recebi um convite duplo para participar do novo MEME que está rolando – onde preciso indicar 03 blogs que eu goste muito. Antes, gostaria de citar e agradecer às pessoas que me indicaram:

– Simone Miletic do SÓ SERIADOS DE TV e
– Maurício (que bloqueou o profile dele, e por isso, não consigo pegar o link do blog…rsss)

Os blogs que eu gostaria de indicar são os seguintes:

JORDANNA-FRANÇA da minha amiga goiana, fã do finado THE O.C.

TUDO SOBRE SÉRIE da Samantha, que andava sem atualizar o blog mas agora promete voltar com tudo.

POP CANDY – ótimo blog da Julia.

Um abraço!

2 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Obrigada de verdade pela indicação!!
    fiquei muuiitooo contente!!!

  2. Bloqueie meu perfil? Pois é, e agora não consigo desbloquear.

    Link do blog:
    http://www.euseries.wordpress.com

    Sobre suas indicações, eu ia indicar o POP CANDY, que bom que você indicou!


Deixe uma resposta

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

