FNL [2×11] – Jumping the Gun

fevereiro 18, 2008 às 4:49 pm | Publicado em FRIDAY NIGHT LIGHTS | 2 Comentários
Tags:
snapshot200802181641241.jpg
Davi Cruz – Nota 8,5
Por conta de uma série de compromissos, acabei atrasando meus comentários sobre FNL. Porém nesta semana, pretendo me atualizar, assistindo e comentando até o episódio 2×15 – embora esteja um pouco abalado com a possibilidade de FNL terminar nesta temporada (notícia divuldade pelo blog MEGASERIE).

Para começar, um breve comentário sobre o episódio 2×11:

Depois de alguns episódios sem futebol, voltamos a acompanhar a uma partida dos PANTHERS, que apesar de ser apresentada de uma forma rápida, é bastante emocionante.

Contando com o quarteto Eric-Matt-Riggins-Smash em noite inspirada, o time consegue vencer a batalha, inclusive tendo que lidar com a fúria do treinador adversário, Coach Dickens.

Smash, de atuação destacada no jogo, continua sendo assediado por diversos times. Isso deixa sua mãe bastante preocupada, pois além de ter que lidar com a eminente partida do seu filho, ainda percebe que Smash está sendo manipulado pela namorada Noelle e corre o risco de tomar alguma decisão precipitada.

Depois da interferência de Eric, Smash resolve usar um pouco a cabeça e acaba aceitando a proposta mais coerente, que é a da TMU.

Comprovando que um dos diferenciais de FNL é o seu excelente elenco, temos uma bela cena mostrando Smash contando essa novidade para sua mãe.

snapshot20080218164232.jpg

Encerrando o mal entendido da semana passada, Julie enrola um pouco, mas acaba contando para seu pai o que realmente houve (outra ótima cena). Eric, então, procura Tim Riggins e lhe pede desculpas, exaltando o fato do jovem ter agüentado aquela situação sem reclamar ou entregar Julie – segundo Eric, uma atitude muito “nobre”.

Riggins, apesar de contente com a resolução do caso, não se sente muito confortável com a palavra “nobre”, tendo em vista que acabara de roubar US$ 3 mil da casa do traficante Guy, juntamente com seu irmão – dinheiro pego com a desculpa de pagar a hipoteca da casa deles.

Se Eric acerta ao se desculpar Riggins, acaba errando novamente, ao brigar com sua cunhada Shelley. Cansado das intromissões dela, ele acaba explodindo. Ela faz as malas e vai embora para Dallas.

Quando Tammy decobre o ocorrido, já é tarde demais e, mesmo reconhecendo que eles estavam precisando de um pouco de privacidade, saída da Shelley cria um problema: quem cuidará da pequena Gracie Bell?

2 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Friday Night Lights Gets Full Season Order

    NBC has stepped up and made a bold statement by ordering a full season of Friday Night Lights. This will put the episode count at 22 and will give this show what the critics have been wanting a full season.

    Pelo menos o resto da season, que era uma duvida, nós vamos ter :D…

  2. esqueci de citar a fonte:

    http://www.fnlfans.com/


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

%d blogueiros gostam disto: