Super Máquina 2008 – Episódio Piloto

fevereiro 23, 2008 às 11:17 am | Publicado em Super Máquina 2008 | 52 Comentários
Tags:

Alex Oliveira – Nota 9

Quem já tem uma certa idade com o eu ( e o Davi ) lembra de uma série que fez relativo sucesso no final dos anos 80, começo de 90, mas que eu particularmente adorava: Super Máquina. A série tratava de um carro, que comportava um computador super avançado que se chamava Kitt. Este carro tinha uma inteligência artificial desenvolvida, o que o levava a ser capaz de fazer vária coisas. Juntamente com a carro, tínhamos um ótimo piloto, chamado Michael Knight, os quais faziam uma ótima dupla, trabalhando para uma agência especial de investigação, vinculada ao FBI.

bscap0001.jpg

 Então, pulamos no tempo cerca de 20 anos e eis que surge a nova versão do seriado Super Máquina.Confesso a vocês que eu sou meio cético em relação a essas refilmagens, pois nessa minha vida de amante de filmes e séries já vi infinitamente mais porcarias nas refilmagens do que coisas boas.

 bscap0006.jpg

Mas qual foi a minha surpresa quando descobri que a série não se trata de uma “refilmagem” e sim de uma “continuação”. A história começa falando de uma lenda urbana, sobre a construção de um carro, cerca de 20 anos atrás, que era capaz de coisas incríveis. Depois nos mostra que o mesmo cientista que construiu o 1º, fez também o 2º, o atual, só que desta vez muito mais avançado, capaz de coisas mais impossíveis ainda.

bscap0026.jpg

E o piloto escolhido para pilotar este novo Kitt ( Knight Rider 3000 ) e ninguém menos que o filho do Michael Knight original ( que aliás, faz uma ponta no filme! ) e segue os mesmos passos do pai.

bscap0036.jpg

Apesar da história um pouco fraquinha do episódio piloto, eu achei muito interessante o potencial do carro, imaginando assim que será uma boa série, agradando assim os fãs novos, e também adorei os toques de nostalgia, agradando sem dúvida nenhuma os velhos admiradores da série.

bscap0037.jpg

Que venha o ep. 2!!!

Grande abraço, até mais pessoal!!

52 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. que bacana, já ouvi falar, mas não assisti.. parece que estreiou em 82.. bem, nem tinha nascido ainda, ehehhe…
    mas pelo jeito parece ser muito bom, já tem previsão de quando vem para cá, qual canal vai exibi-la???
    abraços

    • passa de segunda a sexta na record ,as 16:00 [4:00 da tarde].
      Bom sabado e domingo eu nao sei que horario passa estou tentando descobrir
      espero ter ajudado
      bjss

  2. Eu adorei o episodio, tanto que ja começei a baixar a serie original em torrent para poder ver de novo.

  3. oi amigo , gostei bastante do comentario , mas vc consegui assistir ao episodio piloto a onde ?????

    sou um grande fã desse seriado e adoraria ve-lo !!!

    abrasss

  4. fala brother! Cara, eu consegui este episódio no blog http://.cinecombo.blogspot.com. Ele é muito completo, contendo, além de lançamentos, muitos clássicos. Dá uma olhada, grande abraço!!!

    • a eu amo aquele cara e o crro tanbem quando eu me forma eu vou compra um da quele .;

  5. boa tarde galera eu adorei essa série quando foi lançada e agora estou tentando baixar todos os episódios e tbm queria baixar o episódio novo um abraço e por favor me ajudem

  6. galeraaa!!!
    assisti o episódio novo (piloto)!
    mas quero o restante, o epsódio 2 mas ainda ñ encontrei!!
    ajudemm!!!
    kkkkkk
    agraço!

  7. Gente eu to louca pra assistir este filme novo…tenho 3 temporadas e tbem estou procurando a 4º temporada…quero o filme novo tbem..alguam pode me ajudar a conseguir……

    Grata
    Cibele

  8. gente legal esta serie eu gostaria de rever todas, onde podemos ve-las? obrigado

  9. em que canal e em qual horario eu consigo ver este seriado…

    ?

    • na tvi as 4 horas e picos você pode ver

    • passa de segunda a sexta na record ,as 16:00 [4:00 da tarde].
      Bom sabado e domingo eu nao sei que horario passa estou tentando descobrir
      espero ter ajudado
      beijinhuuss

  10. as MEIAS NOITE NA REDERECORD PASSA uma série reinventada e atualizada, com o novo “KITT”

  11. eu gosto muito da nova super maquina eu nem asisti a super maquina eu nen era nscido mais eu acho que o nome do carro tinha que ser mudado não imitar a uotra versão né ? e qual o canal que passa sem ser a record ?

  12. Pior que vi o longa que passou de tarde e depois o 2º episódio as 00h e realmente o seriado está muito bom. O ator principal é meio fraco, mas o enredo é bem divertido. Recomendo a todos, e se alguém souber onde tem os episódios dessa nova série, posta aí nos comentários.

  13. Uma serie bacana ,
    amelhor que ja assistir
    devia ter episodios na internet.
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  14. Gostaria que alguem me mandasse os links com as temporadas da nova super maquina!

  15. po esse seriado e show so vi alguns episodios e ja quero ver todos os dias bolado

  16. ALGUEM SABE NA ONDE EU CONSIGO EPISODIO AUDIO EM PORTUGUES 1º…E AS OUTRAS OU SO A 1º NE MANDEN O LINK POR FAVOR !!!!

  17. eu gosto muito já assiti todos os episodio

  18. Poxa, que bom encontrar seguidores tão fevorosos, rsrsrs, bem sou de 83 e adoro essa série, descobri que na saraiva estão vendendo a 1º e a 2º temporada as duas juntas da em torno de R$: 110.00 e eles dividem no cartão ou se preferirem eu encontrei a 1º Temporada em Português para baixar totalmente grátis. Espero que tenha ajudado…Ah! o novo seriado está passando na rede record às 15:00, abaixo vai o link !!! Um Grande Abraço para Todos!!!!!

    http://www.baixemuito.com/2009/07/download-knight-rider-1%C2%AA-temporada-dublado/

  19. ola gostaria de sabe onde posso baixar a nova versao da super maquina DUBLADA q esta pasano na record

  20. Eu toh gravando todas as partes, á massa ……… uruuuuuuuuuuuu
    adoroooooooo esse filme
    é massaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    que bom uruuuuuuu!!

  21. oi galera feliz ano novo pra vcs eu tava assistindo a nova super maquina !!!

  22. quero a nova temporada e não a antiga

    se tiverem me avisem que o carro é um viper

  23. ola gostaria de sabe onde posso baixar a nova versao da super maquina DUBLADA que esta pasando na record

  24. para me o filme a super maquina e o esquadrão classe á na década dos anos 80 marcaram a minha infacia pór isto sou um fã n.1 fiquei feliz de ver a nova super maquina novamente que passa na record,nós fã dos filme dos anos 80 agradecem……

    • este filme é dez marcou minha infancia

  25. mandei link onde assistir online o new seriado (A Nova Super Maquina)

    • tambem quer o link para baixar A Nova Super Maquina

      só acho a temporada antiga

  26. muito bom, Massa mesmo, eu assistia e era fãn, agora sou muito mais, e olha tem varias gatas e alta tecnologia.

  27. galera esse episodio piloto e massa tambem sou fã desse seriado

  28. oi eu tenho 10 anos eu amo esse progama eu nao perco um capitolo mas porque vcis nao fazem ums mais novos

  29. eu quria muito assisti o filme

  30. vc sao envrever eu amo esse progama nao perco ne um dia

  31. Nao entendi entao o mike recente e filho do mike Antigao kkkkkk

  32. eu adoro o filme é um maximo!!!!!!MAIS o que eu mais gosto é do mike night e da sara!!!pena que agora não posso mais assistir porque eu tenho que estudar a tarde!!!bjs

  33. eu adoro o mike night e a sara eles formão um belo casal.pena que não posso mais assistir porque tenho aula á tarde !!!bjs!!!!!

  34. EU ADORO O MIKE E A SARA!!!!!!!!!!!!!!

  35. my love you mike

  36. mano a nova super maquina é super irado

  37. sara me manda um beijo eu amo esse programa um beijo sara

  38. oi pra todo mundo esses episodios sao dimais

  39. eu adoro vc sara um beijo
    e todos que par tissipara do episodio

    • Aí Dianna e Justin voces são demais mas o Kiit nem se fala falô Mustang maneiro voce é demais

  40. eu adorava essa série pena que eu não sei onde está passando atualmente, eu assistia pela Rede Record, aos domingos, e agora onde posso ver a Super Máquina, mas por enquanto eu gostaria de divulgar meu site de cinema ALL ABOUT MOVIE – O MELHOR DO CINEMA – http://fckthepress.webnode.pt divulguem entre seus amigos e Adicionem em seus Favoritos, o site é atualizado diariamente.

  41. eu acho muito bala esse seriado mais pena q parou de passar ne rede record eu assistia todo dia dependente se fosse repitido ou nao achei muito bala gosto bastante do kitte e o cara é muito engraçado abraços!!!!

  42. quem souber onde esta dando os episodeos sendo repitidos ou nao por favor me fala quero muito ver ..
    amo a sarah e o mike..

  43. Eu gostaria de saber qua e na resposta hoje porque nao chego a voces na foto mea de facebook de carrom kitt esa e mea foto de apresentacao t-chao chao

  44. daora


Deixe uma resposta

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

