SKINS [2X01] – Tony and Maxxie

março 4, 2008 às 11:16 pm | Publicado em SKINS | 2 Comentários
Tags:

skins.jpg 

Davi Cruz – Nota 8,0 

SKINS está de volta e o primeiro episódio da segunda temporada, apesar de bem feitinho, ainda não chegou a me empolgar. Até porque o episódio limitou-se a mostrar como estão os personagens principais, após as férias escolares, não chegando a apresentar nenhuma história nova.

A grande novidade é o fato de Tony ter que lidar com as seqüelas causadas pelo atropelamento no final da temporada passada – ele não se lembra de muitas pessoas ou fatos e tem dificuldades motoras. Apesar de ser um tema sério, não chegou a ser surpreendente, principalmente porque já acompanho FRIDAY NIGHT LIGHTS e o drama parecido por que passa Jason Street.

Já o destaque é o personagem homossexual Maxxie, um dos únicos amigos que manteve-se perto de Tony. Ele sonha em abandonar a escola e tentar a sorte como dançarino na capital Londres, mas seu pai é contra. É importante citar que, além de ser um ator carismático, o cara ainda é um excelente dançarino. A cena de abertura, com o street dance é realmente muito bacana.

Em relação ao restante da turma de Bristol, poucos se destacam.

Sid e Michelle não conseguem se reaproximar de Tony. Enquanto ele mantem-se calado e triste, ela cai na gandaia, alternando momentos de euforia com momentos de enorme depressão. Será que eles se sentem culpados pelo acidente? Ou simplesmente não sabem como reagir diante do amigo?

Cassie foi embora para a Escócia, só sendo mostranda em um vídeo que Sid assiste. Jal pouco aparece, mas ainda aparenta ser, juntamente com Maxxie, a mais madura da turma (o que, convenhamos, não é muito difícil).

Anwar surge como uma caricatura de um rapper – e achei totalmente sem graça sua aparição – e Chris pouco tem a acrescentar, apenas participando de uma rave, doidão como sempre.

Porém, mesmo sem empolgar muito, SKINS ainda se mostrou um seriado diferente e descolado, que tem tudo para agradar nesta temporada. Logo estarei comentando os outros 3 episódios, que já estão disponíveis.

2 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Eai cara, blza? Pois é meu parceiro é responsável por Skins no blog; mais eu nunca vi a série, agora que estou quase colocando tudo em dia estou pretendendo começar a ver a série…

    Eai tuh não comentou mais la no blog!
    Tem várias novidades… muitos reviews!!!

    Entao hoje tem Lost. será que o episodios vai ser tão bom quanto o anterior?:

    atéh!

  2. Comecei a assisti a primeira teporada hoje i jah to terminando…
    Eu descobri o Skins ppor uma fic ki eu li…Dai comecei a baixar os espisodios i to amando tah virando um vicio…
    Um vicio xamado Skins


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

%d blogueiros gostam disto: