HITMAN

março 8, 2008 às 2:47 pm | Publicado em Filmes | 1 Comentário

 Alex Oliveira – Nota 7

Tenho um certo pé atrás quando se trata de filme que é baseado num jogo. Não que eu tenha um pré-conceito sobre isto muito pelo contrário, sou uma pessoa que sempre gostou de jogos eletrônicos e torceu para que muitos deles se transformassem em excelentes filmes.

Mas na prática não é bem isto que acontece, pois tirando raríssimas boas exceções ( Silent Hill é o único nome que me vem a cabeça no momento ) a transformção jogo/filme é abarrotada de muita porcaria. Talvez então, por já não ter grandes expectativas sobre este filme, Hitman, baseado num jogo de ação da Eidos, que digo agora para vocês que ele se saiu melhor do que eu esperava.Veja bem, com isso eu não quero dizer que o filme seja uma obra-prima, mas cumpre bem o seu papel como filme de ação.

bscap0004.jpg

 O filme conta o história de uma organização chamada, veja só , ” a Organização” que trata de desenvolver assassinos altamente treinados para todo tipo de “limpeza”. Esses agentes não são conhecidos por nome e sim por números, e a história é justamente sobre o agente 47, o melhor deles.

bscap0013.jpg

Não vou entrar em detalhes da história, que até certo ponto é pra lá de batida, mas mesmo assim vale a pena dar uma olhada, pois o filme é legal justamente por não querer ser o que não é. É um médio mediano para um jogo mediano, e que justamente entrega o que promete. Tem umas seqüências bem legais, como quando ele invade um quarto de hotel e tem dois garotos jogando Hitman, ou quando ele luta com mais 3 hitman dentro de um trem, ou quando ele invade o covil do traficante Udre Bellicoff ( o nosso eterno Brotha Desmond, de Lost ) e faz um baita estrago, e assim por diante.

bscap0020.jpg

E cá entre nós, comparando este filme com os Street Fighter da vida ele fica cada vez melhor.Ah, e muito melhor que aquele filme besta do Stallone chamado O Especialista, que é mais ou menos no mesmo estilo.

Até mais, grande abraço!!!

1 Comentário »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Beleza! Só não concordei com tua opinião sobre o SILENT HILL. Ele é tão ruim que, nas duas vezes que tentei assisti-lo, acabei pegando no sono…


Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.