FNL [2X14] – Leave No One Behind

março 17, 2008 às 4:36 pm | Publicado em FRIDAY NIGHT LIGHTS | Deixe um comentário
Tags:

Davi Cruz – Nota 8,0

VOCÊ ME TROCOU POR UM EMPREGO MELHOR

SUA FILHA ME TROCOU POR OUTRO CARA

CARLOTTA ME TROCOU PELA GUATEMALA

MEU PAI ME TROCOU POR UMA MALDITA GUERRA

A declaração acima, dita por Matt durante uma discussão com Coach Taylor, resume muito bem a sensação de abandono por que passa Matt neste episódio. Depois que Carlotta foi embora (eu até que gostava dela, mas o namoro deles era muito “morno”), o rapaz volta a ter que assumir sozinho a administração da casa e da sua avó problemática, além de estudar, trabalhar e ter que lidar com a pressão que é jogar no time campeão estadual.


Isso tudo faz com a cabeça de Matt entre em parafuso: ele deixa de ir em algumas aulas, falta aos treinos do Panthers e começa a acompanhar Riggins em suas bebedeiras.

É quando Eric percebe que algo está errado e tenta ter uma conversa com o seu QB1 – que resulta na explosiva declaração que abre esse texto.

Enquanto isso, sua ex-namorada Julie, tem uma nova crise de infantilidade crônica. O alvo da vez é o distanciamento de sua mãe para com ela, uma vez que esta está envolvida com o time de vôlei da escola.

Temos também um draminha envolvendo Tyra e Landry, agora num triangulo amoroso, uma vez que a nerd Jean se declara concorrente de Tyra. Depois de uma certa indecisão, quando é aconselhada por Tammy e por sua mãe, Tyra resolve lutar por Landry – chegando a implorar por uma chance com ele!!!! No final das contas, Landry cede e, apesar de considerar Tyra linda, acho que comete um grande erro.

Já Eric, além dos problemas com Matt, ainda precisa lidar com a falta de Smash, suspenso por três partidas, depois de se envolver na briga com o garoto branco. Briga essa que, além da suspensão, ainda lhe custou o cancelamento da bolsa da TMU.

snapshot20080317163016.jpg

Arrasado e vendo seus sonhos escorrendo pelo ralo, Smash só pode contar com a sua mãe. As seqüências finais, mostrando a conversa entre mãe e filho e depois, com Smash tentando apoiar o time antes da partida – e encerrando com o comovedor quadro que mostra o rapaz sozinho no vestiário – são um show, principalmente por parte de Gaius Charles, o ator que interpreta Smah.

Deixe um comentário »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

%d blogueiros gostam disto: