FNL [2×15] – May the Best Man Win

março 18, 2008 às 3:47 pm | Publicado em FRIDAY NIGHT LIGHTS | Deixe um comentário
Tags:

Davi Cruz – Nota 8,0 

Suspenso do time dos PANTHERS e próximo de se formar no 2° grau, Smash entra em contato com outros times universitários, depois do cancelamento da sua bolsa da TMU. E a estrela arrogante de alguns episódios atrás, agora precisa humilhar-se na tentativa de ser aceito.

Após ter seu pedido recusado algumas vezes, a única opção que lhe resta é aceitar a oferta do modesto time de Whitmore (conseguida por intermédio de Eric Taylor).

Apesar de não ser o time dos sonhos de Smash, acho que ele deveria ficar feliz por, pelo menos, saber que tem uma família maravilhosa que o apóia. Além disso, para a minha surpresa, até a sua namorada (que eu jurava que o abandonaria no primeiro momento difícil) fica ao seu lado e lhe dá muita força.

Enquanto isso, Riggins continua insistindo em tentar o amor de Lyla. Ele vai a igreja todo o domingo e consegue uma vaga como comentarista esportivo, na mesma rádio onde ela trabalha.

Lyla, porém, parece decidida à esquecer o rapaz e vai passar o final de semana no rancho do seu namorado cristão. Tudo transcorre muito bem, a família do cara é legal. Porém, quando os dois ficam sozinhos e e Lyla resolve mandar o cristianismo às favas, a reação do seu namorado a deixa decepcionada. O rapaz, ignorando o passado da moça, parece disposto a “respeitar” a moça até o momento do casamento. Já imagino o que acontecerá quando ela se aproximar de Riggins novamente…

O “ex” de  Lyla, Jason Street, por sua vez está passando por mais um momento delicado em vida. Após tornar-se paraplégico e ser informado pelos médicos de que não poderia ser pai, ele é procurado pela garçonete Erin, com quem havia passado uma noite, que alega estar grávida dele.

Depois do susto inicial, Jason se empolga com a notícia – e considera o fato um verdadeiro milagre. Infelizmente (?) a garota não quer ter o filho. Fica então a pergunta: porque diabos ela o procurou? Será que foi apenas para que os roteiristas dispusessem de uma “draminha familiar”?

O fato é que terminamos o episódio com o ex-QB1 implorando para que Erin tenha o bebê. A julgar pela expressão da moça, ela está quase aceitando a idéia.

215-bestman.jpg

Enquanto isso, temos a chegada de Mo McArnold, o milionário ex-namorado de Tammy, a cidade. Esse fato mexe com os brios de Eric, que tolera o cara em alguns momentos, mas, assim que tem uma oportunidade (e algumas doses de wisky para encorajar), acaba trocando socos ele.

Para encerrar, temos Landry e Tyra, assumem o namoro e chegam na escola de mãos dadas – algo que deixa muita gente abismada. Uma dessas pessoas é Matt, que além de não acreditar no que vê, ainda acho que o amigo irá sofrer por conta desse relacionamento.

Acho até que Landry deveria ouvir um pouco ele. Afinal, de relacionamentos mal-resolvidos, Matt entende muito…

O FUTURO 

Agora só nos resta aguardar para saber qual será o destino de FNL. Apesar de ter plena consciência de que a série decaiu muito nesta 2ª temporada, ainda torço para que ela volte, pelo menos para nos proporcionar uma season finale digna.

Infelizmente, está cada vez mais difícl que isso aconteça. A cada nova pesquisa na net, encontro notícias mais desanimadoras – que só me trazem mais saudadades de FNL e seu maravilhoso elenco.

Deixe um comentário »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

%d blogueiros gostam disto: