LOST [4X08] – Meet Kevin Johnson

março 22, 2008 às 12:11 pm | Publicado em LOST | 5 Comentários
Tags:

Davi Cruz – Nota 8,0

Graças a TELEMAR, que deixou toda a cidade sem internet (estou em uma lan house, na cidade visinha),  somente hoje consigo postar algo sobre esse surpreendente episódio.

Vou ser bastante direto, tendo em vista que a maioria dos blogs já publicou seu review

TOM E MICHAEL

– A revelação da opção sexual de Tom me pareceu tão forçada e fora de propósito quanto o beijo entre Jack e Juliet, na porta da estação TEMPEST. A impressão é que apenas quiseram garantir ibope entre o público homossexual;

– Fico muito decepcionado quando lido com eventuais desculpas “sobrenaturais” em LOST. Aquela história da ilha “não permitir” a morte de Michael realmente me tira o tesão. Para evitar isso, vou considerar a hipótese de que Tom trocou a arma de Michael – algo totalmente plausível, uma vez que ele teria tempo suficiente para fazer isto, antes de devolver a arma.

SAYD E DESMOND

– Achei muito estúpida a atitude de Sayid, ao entregar Michael para o capitão Gault, sem ao menos pensar sobre isso ou discutir com Desmond. Se fosse uma atitude do doutor Jack, que tem uma personalidade impulsiva, tudo bem, mas o Sayid…

– Muito estranha a reação do capitão Gault… ele não pareceu surpreso em nenhum momento.

BEN LINUS

– Ridícula aquela “pegadinha” da bomba falsa. Realmente ridícula.

– Não sei mais em quem confiar. depois de todas as evidências apresentadas pelo Tom sobre o fake Oceanic 815. Cheguei, inclusive, a teorizar sobre a existência de um terceiro grupo, ainda desconhecido, interessado na ilha. Por isso, Widmore joga a culpa em Ben e vice-versa, ignorando a existência desse grupo, que seria o verdadeiro responsável. Tal grupo, depois de descoberto, poderia ser formado pelas pessoas que serão assassinadas pelo Sayid, a mando do sr. Ben Linus…

FINAL

– Como Frank Lapidus não está no barco, imagino que ele possa ter trazido para ilha alguns dos assassinos de Widmore, que seriam os responsáveis pelos disparos na cena final.

– Nada como o medo para transformar as pessoas. Alex, que sempre repudiou o fato de ser filha de Ben, não pensou duas vezes na hora de gritar, para toda a ilha ouvir, que não deveria morrer por ser filha dele.

– Outra hipóstese seria de que os disparos foram realizados pelos “protetores” do templo, por engano, ou então, a mando de Ben Linus – uma vez que nenhum deles atingiu Alex.

MINHA OPINIÃO

Realmente é muito difícil de agradar aos fãs de LOST. Muito se reclamou da falta de respostas em temporadas anteriores e agora, justamente quando respostas são dadas a cada 15 segundos, temos novas reclamações.

Eu mesmo, acredito que um dos defeitos dessa nova temporada seja justamente o excesso de respostas. Até porque, a maioria delas, não chega a ser surpreendente. Por isso, acabamos tendo episódios tão fracos como este MEET KEVIN JOHNSON. Quando disse que se tratava de um episódio surpreendente, no início do texto, foi porque ele realmente me surpreendeu: pela falta de emoção e de conteúdo.

5 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. nao curti mto esse episodio nao, o legal foi terem reforçado a ideia sobre o controle que a ilha exerce sobre os personagens…

    boa pascoa ai

    flws

  2. cara,a cabeid e assitir ao episodio do acordo lá qeu aaprece o Aaron como bebê da kate e li seu comentário sobre o episodio e percebo como estou atrasado com a série.. pelomenos não irei ficar um Mês sem Lost ja´que o Axn está com um mês de diferença para os Estados Unidos… enfim… acho que a série tá surpreendendo cada vez mais… só qeu a uncia coisa que to ficando cabulado e que tem episodios que explciam muitas coisas, mas também abrem novas duvidas… e são muitas as novas duvidas…é pra pirar…rs…
    abraços

  3. Eai cara, c acredita que até agora eu nao assisti a esse episodios de Lost; vou tantar ver hoje a tardE. Estou bem curioso, apesar de ter lido que nao foi muito bom naO! Mas enfim tomara que eu gostE> HSUDHUSA

    Sobre o post a baixO. nossa o filmE meu Monstro de Estimação eu fui ver no cinema M~es passadO, cara eu assisti esse para nao ter que ver MEU NOME NAO È JONNY! Se acredita que eu não estava esperando gostar do filmE, seria mesmo só para passar o tempo, mais acabei achando o filmE uma graça,. muito bem feito, bem explorado… uma história bem diferente e no ponTO!

    passa láH?

  4. Vou bateeeeeeeeeeeeeeeer em você!
    Fica me deixando curiosa.
    Baixei o 8º mais ainda não assisti, agora por sua culpa nem vou precisar… já sei tudo que vai acontecer!
    auishauisa
    Lost é uma coisa doida!
    Eu tenho muitas perguntas, mais nenhuma resposta! Quanto mais eu assisto mais fico pirada!
    Um dia quem sabe…
    Beijão Davi

  5. Também achei esse episódio meio fraquinho, assim como a história que “a ilha não permite e blablablá…” também é meio forçada. Foi um dos únicos episódios em que não fiquei louco para chegar a próxima semana para assistir mais um.


Deixe uma resposta

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

