GOSSIP GIRL [1X14] – The Blair Bitch Project

abril 29, 2008 às 9:39 am | Publicado em Filmes | 4 Comentários
Tags:

Davi Cruz – Nota 6,5

GOSSIP GIRL está de volta. Infelizmente assisti ao episódio THE BLAIR BITCH PROJECT logo após ter assistido o maravilhoso THE SHAPE OF THE THINGS TO COME  de LOST e a comparação (desleal) acabou prejudicando, e muito, minha opinião sobre o pobre seriado adolescente.

Enfim, senti que GOSSIP GIRL ainda não engrenou neste seu retorno. Não percibi nenhuma boa história para ser contada. Apenas acompanhamos o casal bacana, formado por Dan e Serena, curtindo seu namoro e levando uma vida tranquila (porém sabemos que isso não dá audiência). Também temos Rufus, sem ter muito o que fazer (após perder a esposa e Lily) e a mudança de personalidade de Jenny – já prevista nos capítulos anteriores (o que é um recurso, dos mais batidos, de roteiristas que não tem uma boa história para contar). Eles simplesmente “humanizam” um personagem mal e tornam mal um personagem bonzinho.

Chuck, o grande destaque do seriado para mim, por ser um personagem mimado e complexo, aparece meio apagado – limitando-se a levar a culpa por algo que visivelmente não havia feito. Blair, por sua vez, está com o filme queimado e vê sua posição ser ocupada por Jenny. Ela resolve lutar para inverter essa posição, mas surpreende-se ao encontrar na “ex-loirinha-boazinha” uma bitch tão astuciosa quanto ela própria.

Espero que a chegada da nova personagem (conhecida, por enquanto, apenas como G) dê uma movimentada na trama. Caso contrário, não sei se terei paciência para aguentar muitos capítulos mais.

Destaque positivo, mais uma vez, apenas para o título criativo do episódio, fazendo uma alusão ao filme A BRUXA DE BLAIR.

Anúncios

4 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Davi, nunca tive vontade de ver essa série por inteiro, sempre passava por ela a vezes qdo tava passando na warner, mas nunca parei e fiquei um bloco inteiro assistindo…
    ainda não dei essa chance a ela, hehehe
    abraços!!!

  2. Pelo menos alguém concordou comigo em relação a qualidade do episódio. Foi muito fraco, só valeu apena pelos últimos minutos com a mensagem da “G” e a Jenny roubando o lugar da Blair mais uma vez.

    http://www.euseries.wordpress.com

  3. G eh a Georgina Sparks…ela era a parceira fiel qdo S se embebedava e acordava sem saber aonde estava.
    Quando você assistir o episódio desta semana voce vai saber quem eh ela.

  4. Eai cara.. tu sabe que eu gosteii muito desse epsodio?
    Agora estou aqui, esperando sair o legendado do 1.15 e tb de OTH! Estao demorando muito, mais fazer o que, o jeito é esperar mesmo!!!

    Nesse episodio ae eu ate gostei da Blair,porque no meu normal é diferente, Chuck tb estava legal, e olha que eu odeio ele. HAUSDHASDH!!!
    Quem é minha preferida e nao podia ser diferente nesse episodio foi SERENA! Ela estava dmais!

    Jenny estava uma pedra no Sapato, para nao falar palavraO!>
    HAUSHDUASHDUH!!!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

%d blogueiros gostam disto: