GOSSIP GIRL [1X15] – Desesperately Seeking Serena

maio 1, 2008 às 11:40 am | Publicado em GOSSIP GIRL | 1 Comentário

Davi Cruz – Nota 8,5

Não sei se foi o meu humor que melhorou ou se foi, de fato, GOSSIP GIRL que voltou a velha e boa forma. O fato é que gostei muito de 15° episódio, chamado DESESPERATELY SEEKING SERENA, numa alusão ao primeiro filme de Madonna, PROCURA-SE SUSAN DESESPERADAMENTE, de 1985.

O episódio é movido por dois acontecimentos importantes: o vestibular e o retorno de Georgina (a “G” anunciada no episódio anterior).

Praticamente todos os personagens estão envolvidos com o vestibular, sendo que Dan parece um dos mais preocupados, pois sabe que constuma ficar muito nervoso e inseguro durante testes.

ESTILO GOSSIP GIRL – As capas de Chuck e Blair e as luvas de Serena

Para isso, Blair consegue um encontro entre a garota e o ex dela, na noite anterior ao vestibular, o que resulta numa noite de fossa para a própria garota. Não sei ainda se o plano funcionou, mas que a Bitch Blair está de volta, isso ninguém duvida…

Nate acaba se aproximando de Vanessa, pois aclínica onde seu pai está é perto do local de trabalho dela. Os dois acabam ficando juntos e Nate, mostrando que é um bom garoto, incentiva ela a fazer o vestibular .

AÇÃO E REAÇÃO - Olha a cara do Dan e da Blair

AÇÃO E REAÇÃO – Reparem na cara do Dan e da Blair

Já o retorno de Georgina mexe muito com Serena. Ela não quer ser grosseia com a antiga parceita de farras, mas ao mesmo tempo sabe que a presença da garota sempre acaba em confusão. Ainda assim, S aceita sair com G, em homenagem aos  “velhos tempos”.

Sentindo que Serena está realmente mudada e não aceitando perder a amiga, Georgina resolve tentar afastar a amiga de Dan e da sua “nova vida”. Primeiro, faz com que a amiga se atrase para uma noite de estudo com o namorado. Depois, coloca alguma droga no refrigerante de Serena  e faz com que ela durma demais, perca o vestibular e ainda brigue com Dan.

Serena é salva por Chuck, que consegue outra pessoa para fazer a prova no lugar de Serena (que, obviamente, fica devendo mais um favor para o terrível Bass). 

Serena percebe os planos de Georgina e briga com ela, inclusive pedindo que ela nunca mais a procure. “G” resolve mudar sua tática e, por isso, terminamos o episódio com um encontro “casual” entre ela e Dan, que visivelmente fica interessado pela beleza e o charme da moça.

Ainda tivemos a xarope Jenny, que resolve arranjar um namorado – rico e bonito. Ela conhece um rapaz que preenche os requisitos, mas seu pai dificulta as coisas, pois acha que Jenny é muito nova para “encontros”. Com Jenny de castigo, sem poder sair de casa, percebemos que o rapaz realmente está interessado por ela, já que ele vai até o apartamento dos Humphrey, levando cachorros quentes para Jenny e seu pai Rufus – que parece ficar positivamnete impressionado com o rapaz, devendo dar uma trégua para sua filha.

Desta vez, um episódio movimentado, mais bem escrito e com muitos ganchos para os próximos capítulos. Continue assim, GOSSIP GIRL.

1 Comentário »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Gostei de algumas coisas, como a Blair e o Chuck, em especial o Chuck. A Serena tem deixado a desejar, desde antes da greve. Vamos ver se agora com a vinda da Georgie ela melhora!


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

%d blogueiros gostam disto: