P2 – SEM SAÍDA (P2 / 2007)

maio 13, 2008 às 9:56 am | Publicado em Filmes | 2 Comentários

Alex Oliveira – Nota 7,0

Enquanto não consigo assistir O HOMEM DE FERRO (acho que vou ao Cinesystem hoje assistir ) vou me virando com alguns filmes sem muito, digamos assim ” apelo comercial”.

Foi numa dessas empreitadas que eu descobri este P2-SEM SAÍDA, um filme sobre psicopata e que tinha atores quase que totalmente desconhecidos. Mas meus amigos, apesar dos milhares filmes parecidos que têm por aí digo, sem medo nenhum, que este aqui vale a pena.

Não esperem nada que nós vimos em outros filmes, mas ainda assim é bem divertido.

A jovem executiva Ângela (Rachel Nichols) após trabalhar até mais tarde numa véspera de Natal, se vê prisioneira pelo guarda Thomas ( Wes Bentley ) que é um psicopata com “P” maiúsculo e que mantém uma paixão segreta pela jovem. O resto da história vocês já podem imaginar, ela come o pão que o diabo amassou até conseguir se livrar do seu “admirador”.

O que mais me chamou a atenção é que se pode realizar um filme bom tendo poucos recursos. O filme se passa 99% na garagem do edifício, e olhando nos créditos vemos que a equipe de atores é de umas 15 pessoas ( contando os dublês ). Ou seja, o negócio é divertir o público, não adianta gastar milhões e fazer uma m… Estão aí QUARTETO FANTÁSTICO, AVP 2 e tantos outros que não me deixam mentir.

Diversão, mas sem a pretensão de ser um grande filme.

Até mais, grande abraço!!

OBS: segundo as más línguas, “P2” seria uma referência aos “PEITÕES” da protagonista… Quanta maldade… Na dúvida, basta conferir a foto acima…

2 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Adorei seu post!

    Pessoal, essa eu tenho que recomendar, dois sites interessantíssimos: http://www.meus3desejos.com.br e http://www.videoflix.com.br.

    Abs.

  2. Esse filme foi uma surpresa pra mim, e apesar dos furos de roteiro, me convenceu, com um final bastante satisfatório; é até estranho nos dias de hoje ver uma mocinha de filme como Rachel “Peitinhos” Nichols tomar atitudes inteligentes, e não agir como uma idiota histérica como de costume nessas produções. Abraço


Deixe uma resposta

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

