GOSSIP GIRL [1×17] – Woman on the Verge

maio 27, 2008 às 8:40 pm | Publicado em GOSSIP GIRL | 4 Comentários

Davi Cruz – Nota 7,5

Eu sei, eu sei que estou bastante atrasado. Mesmo assim, não vou “pular” esse episódio para comentar a SEASON FINALE de GOSSIP GIRL.

Assim, começo comentando que, pelo menos comigo, funcionou a tática dos produtores, que “esquentaram” o romance entre Rufus e Lily para atrair espectadores mais velhos (justamente o meu caso…). Eu realmente acho muito mais interessante a história entre esses dois do que o namoro sem sal de Serena e Dan… Fazer o que? Nasci nos anos 70…rsss

O pano de fundo desse episódio é um concerto, apenas com bandas dos anos 90, do qual Rufus irá participar. Esse evento ocorre ao mesmo tempo em que o jantar de Lily e de Bart Bass, que  faz parte da cerimônia de casamento deles.

E é justamente neste concerto em que todos os personagens se encontram.

Dan já não agüenta as mentiras de Serena, principalmente depois de encontrar ela de ressaca, junto com o trio Blair, Nate e Chuck. Acho até que ele agüentou demais, embora tenha que admitir que essa história de Serena ter “matado uma pessoa”  realmente foi muito fraca. Ora, o cara era maluco e teve uma overdose! Além disso, a culpa era muito mais de Georgina que dela… Pior que isso, só mesmo a forma com que Lily resolve acabar com a culpa da filha… Bah, os pais do cara aceitando tudo passivamente, sem nem tentar arrancar uma gorda indenização delas foi foda…

 

Continuando, Dan se vê envolvido pela demoníaca Georgina e vai com ela no show do seu pai. A noite termina com um beijo entre os dois. Serena não presencia a cena,  mas mesmo que estivesse ali do lado, não poderia reclamar, depois de tanta m… que fez.

Lily leva Serena ao show de Rufus (saindo no meio da sua festa) e lá chega a tempo de ver ele cantando “…come back to me…” para ela. Muito legal a cena (e a música também é bacana, embora eu tenha estranhado a voz extremamente aguda de Rufus).

Destaque para as ótimas frases sarcásticas de Chuck. Separei esses dois trechos:

– Uhhhh (Serena vomitando no banheiro)

CHUCK: – Como nos velhos tempos…

NATE: – Porque eu tenho a sensação de que você está gostando disso?

– Ahhhh (Serena vomitando novamente)

CHUCK:  -Me chame de sentimental…

 

(Os amigos tentam lembrar Serena que nenhum deles é santos)

 BLAIR: Eu transei com Chuck dentro de uma limosine…

NATE: Eu transei com Serena enquanto namorava Blair…

CHUCK: Eu…sou Chuck Bass…

 

Encerrando, tivemos o beijo entre Rufus e Lily, pra mim tão (ou mais) impactante que o beijo entre Georgina e Dan.

Vou assistir ao próximo episódio agora e, daqui a pouco, volto para comentar.

4 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Eai cara. falta so mais um entao pra tu chegar na Season finale ein!

    Eu gostei desse episodio, é claro esperava so um pouco mais.. só que fazer o que nehh!!

    Amanha tem LOST!!!

  2. O ponto alto desse episodio foi a dupla malvada, mas boazinha Chuck & Blair. sensacionais!

  3. muito bom.adorei!

  4. eu amooooooo Rufus and Lily. soh perdem pra Blair & Chuck! Amo as frases dele tb


Deixe uma resposta

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

