O INCRÍVEL HULK (2008)

junho 20, 2008 às 6:09 pm | Publicado em Filmes | 3 Comentários

Alex Oliveira – Nota 8,5

Hulk esmaga!!

Com está frase, dita pelo próprio Hulk, podemos ter a dimensão de como é o novo filme do gigante esmeralda. Realmente depois que a Marvel meteu a mão nos projetos a coisa mudou, e pra bem melhor!!!

Alguns dias atrás fiz um programa de índio: tive que levar uma moto para fazer revisão e este trabalho levaria algumas horas. Então resolvi deslocar-me até o Novoshopping ( agora se chama Bourbon ) para assistir um filme. Dentro de algumas opções que existiam decidi assistir o novo Hulk. Meus amigos , gostaria de dizer para vocês que o filme é legal, muito legal mesmo.

A história começa com nosso Bruce Banner ( interpretado pelo mais ou menos Edward Norton )  morando, vejam só, na Favela da Rocinha. Este gringo trabalha em uma fábrica de refrigerantes e pratica Capoeira para aprender a controlar a sua raiva.

Tudo ia bem até que um dia o seu esconderijo é descoberto e ele se vê obrigado a voltar para os Estados Unidos.

Até este momento nós não conseguimos ver Hulk em sua forma total, pois sua transformação se dá dentro da fábrica, com quase total ausência de luz. Mas a partir do momento que ele começa a ser perseguido pelo exército no seu país e se transforma ao ar livre, eu fiquei embasbacado. Os efeitos especiais são, sem dúvida, o que há de melhor hoje em dia. O nosso herói, na forma do gigante esmeralda ficou muito bem feito, nos passando toda a sensação de ferocidade do personagem dos quadrinhos. As cenas de luta são muito bem realizadas e o enredo não faz feio. Enfim, um filme muito gostoso de se assistir. E que, apesar de algumas falhas, merece o nota que recebeu pelo conjunto da obra.

3 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. ahha, tbm curti essa frase que ele soltou: Hulk Esmaga!!! a galera que tava do meu lado vibrou, heheh… só faltavam os caras gritarem “Vai Hulk, vai!!” heheh
    adorei esse filme… fui até exagerado e dei 5 estrelas para ele, hehee, mas é mutio bom mesmo, não vi nada alí que estragasse a diversão…
    abraços, Alex!!!

  2. Também gostei desse filme! Edward Norton já esteve melhor em outros papéis mas, ainda prefiro ela ao Eric Bana. Os efeitos especiais realmente são ótimos e o filme, na minha opinião, é muito superior ao primeiro, em todos os aspectos. Achei interessante a participação do Rickson Gracie como professor de artes marcias de Benner e também do Stan Lee, tomando o refrigerante contaminado.

  3. Não gostei do primeiro filme, mas este está muito bom, com bons efeitos.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

%d blogueiros gostam disto: