MEME

julho 27, 2008 às 12:28 pm | Publicado em Filmes | 3 Comentários

MEMEs são correntes entre blogs amigos. Fui convidado a participar desse pela Simone do blog SÓ SERIADOS DE TV . Vamos lá então:

Quatro empregos que eu já tive:

01. Auxiliar de Laboratório
02. Analista – Controle de Qualidade
03. Encarregado de Produção
04. Gerente de Filial

Quatro filmes que eu assisto sempre que passam:

01. De Volta Para o Futuro
02. Star Wars
03. American Pie
04. Eu Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado

Quatro lugares que eu já morei:

01. Capela de Santana – RS
02. Juazeiro – BA
03. Petrolina – PE  (Centro)
04. Petrolina – PE  (Bairro Caminho do Sol)

Quatro programas de tv que eu gosto:

01. Esporte Espetacular
02. Fantástico
03. Pantanal (podem rir, não tenho vergonha… rssss)
04. Globo Repórter

(Infelizmente, tive que optar entre a TV por Assinatura ou a Banda Larga, que aqui é muito cara)

Quatro pessoas que me mandam e-mail regularmente:

01. Esposa
02. Duda (tio)
03. Fernando (amigo)
04. Chefe (diariamente)

Quatro coisas que você faz todo dia sem falta:

01. Leio Jornal ZH
02. Assisto, pelo menos, um filme ou seriado 
03. Faço caminhada (OK, quase todo dia)
04. Acesso internet (compulsivamente)

Quatro comidas favoritas:

01. Pizza (se possível, da Romeo & Julieta)
02. Sushi e variantes (China em Casa, não temos muita opção aqui)
03. Churrasco (sou gaúcho, né)
04. Sanduíches (de qualquer tipo)

Quatro lugares onde eu gostaria de estar:

01. Gramado (morar lá)
02. Lisboa
03. Nova Iorque
04. qualquer cidade do Canadá onde estivessem gravando seriados americanos

Quatro pessoas que eu desafio a postar isso:

01. Jordana França
02. Leco
03. Rodrigo Fernandes
04. Lucas

3 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Hehehe… vou responder sim, mas acho que algumas coisas não sei se terei 4 para postar…

    Abraço!

  2. Eai caraaa. olha gostei muito disso! vou tentar responder depois no Séries é aqui lá! HASUDH! Digamos que algumas perguntas sei lá, vai ser bem dificeis! HASUDHASUH! Como tipoo: sempre morei no mesmo lugar! :P

  3. Tô devendo seu Meme… hehehe

    Vou fazer, juro…


Deixe uma resposta

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

